O plano Hurricane
Agora que a encontrei tenho pelo que lutar . Já estou decido está noite, este lugar saberá o que é o inferno.
- Minha companheira está acordada? (Sussurro em seu ouvido só pra que somente ela ouça).
-Sim estou. Qual o seu nome ou número?(Respondo também sussurrando).
-Eu me chamo Hurricane, mas eles me chamam de 00 pois eu sou o primeiro. E você minha fêmea, possui um nome ou número?
- Eu me chamo Gale, mas eles me chamam de 01 pois eu sou a primeira.
- Eu não vou ficar mais uma noite nesse lugar não coma a comida, pois eles nos dopam através dela e está noite vou tomar este lugar e matar todos os humanos. Eu tenho um plano.
- Eu vou te ajudar .
- Não !! Eu vou te deixar em um local seguro e resolver isso sozinho. Não quero que nada de mal te aconteça.
- Eu não pedi permissão, sou tão forte e rápida quanto você . Vamos fazer isso juntos e no modo animal .
- Ok. Procure descansar bem pois de hoje não passa.
- Você sabe se há outros espécies aqui dentro em condições de lutar?
- Sim há e vamos liberta-los primeiro. Quanto mais de nós fora das jaulas melhor.
- Também acho. Você sabe onde fica a sala da segurança?
-Sei . O que você tem em mente ? Carinho
- Invadimos a sala da segurança e matamos todos e nos livraremos deles primeiro. Depois libertamos todos neste andar.
Homeland
Tim - Justice temos informações de uma instalação da Marcelle e os filhos da puta estão localizados próximo a reserva.
Estão escondidos dentro da floresta.Justice - Reúna a equipe e avise Slade e Moon nós vamos pra reservar e essa noite invadiremos. Fury peço que prepare as coisas por aqui para recebermos os novos
residentes quero que eles tenham opções para decidir onde querem morar.Fury -Pode deixar Justice vou cuidar de tudo agora mesmo .
Tim - Já avisei Tray para reunir a equipe partiremos em dez minutos .
Justice - Vá Tim e se prepare, vou avisar Bestial reunião na reserva em uma hora e meia.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.