Capítulo 15

610 67 1
                                    

Duas horas depois na Reserva

Justice

Finalmente conseguimos recuperar todos com vida apesar de uma grande batalha e de alguns terem ficado gravemente feridos e fico aliviado que a batalha acabou em Homeland com os mesmos resultados, porém ainda precisamos encontrar os médicos responsáveis por toda essa bagunça. Porém agora não há muito que se possa fazer a não ser voltar até minha companheira e aproveitar o tempo de paz.

😼😼😼😼😼😼😼😼

Hurricane

Peguei minha companheira e a levei pra nossa cabana , ela estava cansada após a batalha e eu estava muito preocupado com o seu estado, mas a Trisha me garantiu que estava tudo bem e que ela precisava descansar, só que agora ela já descansou bastante e eu estou louco de desejos muito perversos para com a minha fêmea. Me aproximo dela cheirando seu pescoço e mordiscando suavemente vou tecendo beijos suaves até alcançar sua buceta quente e molhadinha respiro fundo absorvendo seu cheiro abrindo-a lentamente então começo lamber e chupar seu broto ela suspira pesado e sussurrando meu nome, mais eu não paro preciso sentir seu gosto , quero beber mais de seu néctar.

Gale

Sinto seus beijos no meu corpo e leva um tempo até eu perceber que o meu companheiro está me despertando de uma maneira tão excitante, então eu sinto seus lábios na minha buceta ele me devora como se eu fosse sua última refeição e agarro o colchão tentando me manter na cama e a única coisa que consigo fazer é sussurrara seu nome e eu começo a sentir o orgasmo se construindo dentro de mim e ele continua me chupando e mordiscando enviando arrepios de prazer por todo o meu corpo suspiro, então tudo que vejo é uma explosão de luz dentro de mim quando o orgasmo me bate forte. Ele continua lambendo e bebendo todo o meu néctar. Sem me dar tempo pra respirar ele me vira pondo-me de quatro ele penetra lentamente me esticando com seu pênis enorme me deixando cada vez mais fora de mim.

- Por favor Cane ! Ahhhh mais rápido ahhh mais forte ahhhh imploro querendo sentir mais dele.

Hurricane (Cane) - Querida agora vou tomar meu tempo com você .
Estamos livres e eu vou te foder por horas .

Bato fundo dentro de minha companheira arrancando suspiros de prazer enquanto levo meu tempo com ela .

Gale

Enquanto ele me leva sinto seus carinhos no meu corpo sua mão esfrega meu clitóris pulsante enquanto a outra acaricia os meus seios minha respiração engata meu corpo formiga e esquenta enquanto ele aumenta a velocidade de suas estocadas indo cada vez mais fundo dentro mim e é então que eu grito - mais rápido amor ahhhh isso ahhh assim ahh vai vai vai ahhhhhhhhhh. E sinto seu esperma me enchendo e aquecendo por dentro. Caímos ambos extasiados .

Não esqueçam de votar 💋💋💋🔥🔥🔥

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora