Revelação Assustadora
Gale - Justice eu tenho uma coisa muito importante pra contar . A Dr. C conseguiu injetar em meu DNA outra forma de animal.
Dito isso suas feições se tornaram totalmente humanas.
Justice - Mais isso não é possível!!!
rrrrrrr rosnou baixo .Gale - É o DNA de camaleão geneticamente modificado. E eu já vi que aconteceu o mesmo com a filhote.
Filhote - Parem de me chamar de filhote.rrrr (disse irritada).
E todos riram .
Justice - Está certo. Como quer ser chamado. (Disse ainda rindo um pouco).
Filhote - Minha mãe me deu um nome, disse que era Missing porque sempre sentiria falta do meu pai. (Disse com lágrimas nos olhos)
Gale - Eles mataram o humano na frente da mãe e da filha.
E todos rosnaram irritados.
Bestial -Justice precisamos achá-los a todo custo, pois se todos receberam essa alteração genética podem ser transportados sem suspeitas.
Justice - Situações extremas requer medidas extremas. Vou ligar para o Rony. Ele tem alguns amigos que podem ajudar . Ligo para Rony e deixo no viva voz e narro toda a situação atual.
Rony - Cambada de filhos da puta.
Olha Justice estou dentro, eu e minha esposa vamos acionar nossos contatos e acharemos todos eles, nós vamos pegá-los.Dinha - Com certeza vocês podem contar conosco, faz tempo que não dou uns bons socos em alguém.
Hurricane - Nós queremos estar no local do ataque, pois eu e minha companheira temos contas a acertar com eles.
Justice -Calma vocês dois.
Rony - Por mim tudo bem, apesar dos nossos contatos fazerem a busca do local, quando a hora chegar vamos querer estar presente.
Gale -Tem uma coisa que pode ajudar ela me dopou para me levar para o outro laboratório, bom acontece que não importa a contidade de sedativos usado. O efeito da droga só dura uma hora em mim.
Dinha - Ótimo isso quer dizer que o outro laboratório está há uma hora de distância do outro, vou começar a trabalhar nisso agora . Tchau.
Se despediram e encerraram a ligação.
Hurricane - Preciso sair Justice, irei pela floresta saindo do laboratório sou treinado pra caçar e matar . E sou o espécie mais rápido conhecido.
Gale - E eu irei junto.
Hurricane -Não rrrrrrr você não vai rrrrrrr
Gale -Rrrrrrr eu vou e você não irá me segurar rrrrr sou tão rápida quanto você ou até mais.
Justice - Vocês dois parem com isso.
Não quero permitir a saída de nenhum dos dois, mas sei que dariam um jeito de fugir. Então irei permitir, mais vocês usaram rastreadores e enviarei alguns agentes da ONE com vocês.Hurricane - Não queremos humanos resolvendo nossos assuntos.
Você pode até confiar neles mais eu não e irão nos atrasar. E só mais uma coisa preciso de um bom canino pra farejar .
Quero saber se minha companheira está prenha ,pois se estiver ela não irá nesta missão e meu faro me diz que ela está.Slade - Minha companheira é médica e pode examiná-la se quiserem.
Gale - Prenha ou não eu irei e você pare com isso, se não eu escolho outro macho para mim.rrrr
Hurricane -rrrrr Nem pensar você é MINHA Rrrr( falou com voz sobre humano e deu um rugido assustador).
Fierce - Tudo bem calma sua companheira, está prenha senti o cheiro assim que entraram nesta sala . Agora vamos parar de discutir vou junto com vocês e ajudarei a proteger sua família. (Disse um homem de face cruel e assustadora e com uma voz que podia congelar a alma até mesmo de um espécie).
Justice - Você tem certeza?! Você não sai da zona selvagem.
Fierce - Sim tenho. O que eles tem de velocidade eu tenho de força e agilidade.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.