Caverna em chamas 🔥🔥🔥
Fierce
Ficamos rolando pelo chão e as agressões se transformaram em carícias, os rosnados em beijos e eu nem percebi quando nossas roupas sumiram ela estava em cima de mim me beijando , mordiscando e lambendo.
Alguns machos não suportaria isso só que eu fico muito mais excitado com isso, mais não quer dizer que eu não irei domina-la depois . Ela está se esfregando em mim suas mãos deslizam suavemente por todo o meu corpo me deixando doido. Então ela para seus olhos penetrando os meus e seus lábios quase tocando os meus e então ela diz:"- Você é meu!" E se afundou no meu pau lentamente me enlouquecendo cada vez mais respiro fundo e deixo ela agir este momento é dela e nosso me controlo ao máximo mas não vou durar muito. Ela começou a se mover rapidamente rebolando no meu colo se esfregando e beijando sinto as paredes internas de sua buceta me apertando e sugando como se quisesse me puxar para dentro dela e ela enterra sua cabeça no meu ombro se contrai me fazendo gozar fortemente e me mordendo ao mesmo tempo foi tudo tão selvagem e a sinto desabar sobre mim.Espero uns minutos e mudo de posição pois agora é minha vez de dominar está fêmea.
Wild
Nossa como fomos de brigar a sexo, eu me sinto como os animais da floresta totalmente fora de controle e no cio respiro fundo e fico mais excitada ainda ele está por cima de mim agora beijando minha boca meu pescoço meu corpo perece que se move por vontade própria reagindo a cada toque dele sua boca está em meu seio beijando chupando mordendo e beliscando o outro com sua mão forte e calejada enviando arrepios por todo o meu corpo , sinto sua boca percorrendo minha barriga e deixando um rastro de calor por onde passa agora suas mãos abrem minha buceta e sua língua desliza pra cima e pra baixo e de um lado para outro me fazendo uivar de prazer e meu lado loba se faz notar e neste instante fico totalmente fora de mim e acho que ele também ele me vira pondo-me de quatro me penetrando com força e velocidade, me enviando em uma montanha russa de prazer e é quando minha leoa se manifesta soltando um rugido gutural, ele me morde fazendo-me ver estrelas, enquanto goza profundamente dentro de mim . E agora está feito eu sou dele e ele é meu . E daqui ele não saí!.
Não esqueçam de votar 💋🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.