Capítulo 26

516 61 2
                                    

Homeland

Justice

Eu chamei você aqui pois preciso de favor seu Wolf .

- Sim e do que se trata?

- Breese está voltando e está trazendo uma fêmea que precisa ficar em observação e eu quero que você a vigie.

- Olha bem! Se for uma fêmea presente, eu não sou a pessoa mais indicada pra isso.

- Não ela não é uma fêmea presente. Ela é canina como você e pelo o que Bestial me falou ela precisa por a cabeça no lugar até entender como as coisas funcionam por aqui.

- Ok. Mas por que eu?

- Porque ela foi recentemente libertada e não confia muito em nós e você também é um dos novos.

- Mas....

- Eu não terminei. Eu quero ela longe das companheiras humanas.

- E o que ela tem contra elas?

- É isso que você vai descobrir meu rapaz.

Wolf

Saio do escritório do Justice atordoado com está missão , eu não quero me unir a ninguém, as fêmeas se ofereceram pra compartilhar sexo comigo desde que estive pronto pra socializar. No início foi bom mas agora estou mais sossegado e minha vida é boa sem tumultos, gosto de ficar no meu canto as vezes observo os filhotes brincando e eu até gosto deles mais não sei se seria um bom pai muito menos um bom macho pra uma fêmea . Não isso não é pra mim. Mas por que eu estou pensando nisso? Ele só me pediu pra vigiá-la e mantê-la longe das fêmeas humanas. (Suspiro.)

Reserva

Lunar

Não entendo Fierce sumiu . Já faz três dias. E ontem á noite eu fiquei plantada na casa dele eu queria que ele me reivindicasse só assim eu poderia ficar , não quero ir pra Homeland. Droga. Vou falar com Bestial alguma coisa aconteceu com Fierce. Vou até o escritório e peço autorização pra falar com ele.

Pink - Oi Lunar ! Tudo bem com você?

-Sim eu estou bem , eu só preciso falar com Bestial e é algo importante.

- Vou ver se ele te atende.

*******

- Com licença !

- Sim Pink o que é?

- Lunar deseja vê-lo e ela parece nervosa ou assustada ,diz que é algo importante.

- Certo ela está indo pra Homeland depois de amanhã deve está querendo evitar isso.

- Eu não sei , ela não parece que está com raiva , deixe-a falar.

- Ok. Faça ela entrar . Por favor!

- Venha Lunar entre.

- Obrigada.

- Se você veio pedir pra ficar eu .....

- Desculpa Bestial mais não é nada disso.

- Certo. Sente-se . Diga.

- É sobre o Fierce eu ...

-O que foi que você aprontou agora com o Fierce. Ele não é alguém com quem você deve brincar .

- Deixe-me falar . Ele acenou com cabeça então eu continuo. Ele sumiu. E já faz três dias.

Bestial fica de pé e sua expressão é mortal.

- O que você está me dizendo.

E como você sabe disso?

- Eu tenho procurado por ele desde do dia que eu briguei com a Gale. Eu tinha um encontro com ele. Nós compartilhamos sexo as vezes e ontem fiquei na casa dele a noite toda esperando e ele não apareceu e ninguém sabe dele. Estou dizendo ele sumiu.

- Droga!! Vou ligar pro Justice pode ir e obrigado pela informação.

- Certo.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora