Escolhas

253 12 9
                                    

HERMIONE GRANGER

Uma coisa que aprendi com minha vida, é que ela é feito de escolhas e eu fiz as minhas, mas infelizmente as minhas não foram feitas corretamente, apesar que na época, pensei que tinha feito a melhor, vamos começar como tudo aconteceu.

12 anos antes

-Por favor Hermione, você sabe que só será feliz ao meu lado, sou eu que você ama.

Tinha acabado de acordar e vi que não estava em minha casa e sim em um outro lugar, e a minha frente estava Draco Malfoy, isso mesmo, após a guerra bruxa voltamos pra Hogwarts e lá pude conhecer melhor o mesmo, mas não querendo acabar com minhas amizades preferi não dizer nada sobre eu o Draco

-Não adianta Draco, já fiz minha escolha, meus amigos são mais importante que tudo.

-Se forem realmente seus amigos vão querer você com quem lhe fará feliz, e com quem você ama de verdade.

-E quem disse que não amo de verdade o Rony, ele sempre esteve comigo, fora que ele faz parte do meu siclo de amizade.

-Se você amasse ele tanto assim, por que foi a mim que você entregou a sua virgindade? Se amasse tanto assim não cogitaria nunca o trair ainda mais comigo, que de acordo com ele sou seu maior inimigo, e eu não faço parte do seu siclo de amizade, por que você não permitiu eu mostrar que estava arrependido, pra assim não ter a amizade de seus amigos.

-Eu não mereço ouvi você passar na minha cara que o trair, mas isso não irá acontecer mais por que agora fiz minha escolha.

-Eu amo você Hermione, e passe o tempo que passar eu sempre te amarei, e pode escrever, ele não te fará feliz e você lembrará dessa nossa conversa, mas antes do adeus farei algo que deixará eu marcado para todo sempre em você.

-E o que voc...

Ele não me deixou terminar de falar e atacou meus lábios e me deu um beijo sôfrego, tentei resistir batendo em seus braços, mas meu corpo já estava mole e acabei me entregando ao beijo dele, eu sabia que meu corpo era dele, mas um relacionamento não é feito só de sexo.
Logo ele enfiou a língua em minha boca e nossas línguas ficaram em um batalha sensual, sem perceber já estava nua e em cima da cama com ele por cima de mim já sem sua blusa e sem a calça e só com a cueca, logo já estávamos em movimentos e gemidos dentro daquele chalé.

Após nos amar, sim admito que nos amamos na cama mas não vem ao caso agora, me levanto e deixo ele dormindo, pego a varinha, e penso que ele me deu o direito de escolher, até nisso ele mudou, aparato em minha casa.

Dias atuais

Me lembra daquele dia, me faz ver que se eu tivesse feito a escolha certa, não estaria na situação que estou, não seria humilhada constantemente por que não soube escolher corretamente, fui considerada a bruxa mais inteligente da minha época, mas não soube escolher aquele que cuidaria de meu coração, o que me leva a lembra do dia que tudo começou.

11 anos antes (nascimento de Scorpius)

Estou em minha cadeira de balanço passando a mão em minha barriga já grande, estou gravida e meu menino logo, logo estará com a gente, quando descobri que estava gravida foi uma felicidade, nossos amigos fizeram uma festa pra comemorar, Rony ficou radiante com a noticia, apesar de que hoje ele mal para em casa, sempre trabalhando muito, tem três dias que estou só em casa, eu também trabalho mas com a chegada de meu pequeno filho, sim ainda não decidir o nome quero ver quando ele nascer, voltando como falta pouco tempo pra ele nascer já estou de licença, mesmo faltando mais duas semanas pra meu pequeno chegar.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora