HERMIONE GRANGER
Quando olhei praqueles olhos cinzas, que me trazia tanta paz, meu peito se sentiu aliviada, sabia que estava segura com ele, como minha garganta estava meio ressecada só consegui dizer.
-Me ajuda, me tira daqui, não deixa ele me pegar...
Sabia que Ronald a qualquer minuto entraria pelas portas, pois como meu marido ele tinha esse direito, não queria que isso acontecesse e ele fizesse um escândalo, por causa de Draco, ou talvez não, pois o mesmo era um santo perante os outros, e até teve algumas vezes que o mesmo disse na frente dos outros, que não guardava mágoa de Draco, mas isso era só na frente dos outros, pois como Draco tinha diversas causas que beneficiaram ao mundo bruxo, sim depois de minha conversa com meus amigos descobri isso, eu não entendia na época, mas agora depois que fiquei sabendo de tudo que ele fez, me sentir orgulhosa por ele, é eu admito eu errei, me enganei e hoje enxergo que depois da guerra Draco mudou muito, se tornou um homem que faria qualquer mulher gostar de ter, não que antes disso não fazia mas depois a beleza dele ficou maior, com todas as coisas que ele fez, escuto sons vindo de fora, de alguém gritando, então penso que só pode ser o meu tormento então olho pra Draco rápido, e ele fala rápido também.
-Vou fazer um feitiço que fará você dormi, enquanto ele estiver aqui, depois lhe acordo, não posso tirar você agora daqui, você precisa de cuidados, que só terá aqui, balança a cabeça, se aceita. – eu balanço a cabeça e logo depois ouço ele falar. -Dormiens.
{…}
Quando cair no sono e nem percebi o que tinha se passado, depois de algum tempo, tempo esse que não tenho a menor ideia de quanto foi, sentir novamente uma mão acariciando meu rosto, um pânico me bateu imaginando que poderia ser Rony, então abri os olhos de vez, encontrando os olhos verdes de meu melhor amigo, dei um suspiro ao notar que ele e Ginny estava aqui ao meu lado, procurei pelo local por Draco mas antes que falasse algo Ginny como sempre, deduzindo disse logo.
-Ele foi no consultório dele, pegar algumas porções pra lhe dar pra concertar algum dos ossos, que você quebrou.
-Me diz Mione o que aconteceu?
Tento falar, mas não consigo, sei que estou meio que em choque ainda, então balanço a cabeça que não consigo falar.
-Harry, depois ela fala, agora me diz que irá pra nossa casa, por favor não volta pra quela casa, por favor amiga.
-Isso mesmo, você vai lá pra casa, o Ronald está doido, ele teve aqui no hospital e fez um escândalo, que você não deveria ficar aqui, e quando não conseguiu ficar por muito tempo pois o Malfoy disse que não era bom pra você ficar sentindo isso, ele saiu daqui dizendo que iria no ministério pra pegar um mandato pra lhe tirar daqui.
Faço sinal pra me darem um papel ou pergaminho e uma pena, logo Harry conjura um e me entrega então escravo
“Desculpa Harry, mas não ficarei em sua casa, pois Rony irá lá, é o primeiro lugar que ele irá “
Os dois leem e Gina diz.
-Realmente você tem razão, então o que você irá fazer?
Volto a escrever no pergaminho e coloco.
“Não se preocupe, melhor não dizer por enquanto, eu irei fugir e depois vamos nos manter se comunicando, e pedirei afastamento no ministério.
E Harry você pode levar meu afastamento pra Kingsley, sei que deveria ir lá mas temo que Rony já tenha dito lá que não estou na minhas faculdades mentais boas, pois acredito que muitos já tenha notado a semelhança de Scorpius com Draco, daqui a pouco irão dizer que foi loucura minha.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AventuraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...