DRACO MALFOY
Um sorriso se forma em meus lábios após ver a minha doce Hermione, sei que pode ser até eufemismo meu ainda ser completamente apaixonado por ela, e até hoje não ter seguido em frente, mas eu não consegui, meu coração simplesmente a escolheu, vou pra meu consultório e entro nele e falo pra minha secretária e amiga.
-Pansy, acabei de da alta a Hermione Wesley, mas ficarei mas um tempo aqui, pra ver outros pacientes que tenho, vou olhar o resultado, qualquer coisa me chama.
-Pode deixar Draco, eu lhe aviso, e sim esse fim de semana é aniversário de minha pequena Charlotte, e eu e Neville vamos fazer uma festa, aparece lá, sua afilhada, sente sua falta.
-Pode deixar, e me conta Ravis foi pra que casa?
-Ele foi pra Sonserina, já Charlotte acredito eu, vai pra Grifinoria, fiquei sabendo sobre Rose, ela foi pra Grifinoria junto com o filho mais velho dos Potter, agora a surpresa de todos foi o Filho da Granger com o Wesley ir pra Sonserina.
Dou um sorriso com isso, mal sabe ela que ele é meu pequeno, mas logo todos saberão.
-Fiquei sabendo disso, Rose me mandou uma carta falando que os dois são meio que amigos, os três vieram juntos no expresso, e fizeram amizade.
-Que bom que Rose fez logo amizade com eles, teve sorte Ravis me mandou uma carta contando que ele é um pouco autoritário, e meio que recebeu o titulo que você teve, de príncipe da Sonserina, e são poucos os que conseguiram a amizade dele, ouvi dizer que ele é amigo dos Gêmeos Zambine, Kaius e Caleb.
-Bem, agora vamos lá, eu tenho que ver esses exames, Domingo eu apareço, acredito que não esteja de plantão nos dois hospitais.
-Vai lá Draco, e sabe que sou sua amiga, pra qualquer coisa.
-Eu sei sim.
Sair da recepção e entrei em meu consultório e fui da uma olhada em uns exames bruxos, de uma paciente minha que se encontrava em estado vegetativo, a família queria acabar com o sofrimento e parar com o tratamento, mas eu fiquei de dar uma ultima conferida se iria ou não suspender as porções.
Antes de pegar os exames um estrondo na minha porta foi ouvido e pela porta passou Ronald Wesley, acompanhado de alguns aurores e disse.
-Cadê minha esposa?
-Perdeu a esposa Wesley? Se fosse você tomava cuidado.
Debocho dele, não perderia essa oportunidade.
-Me responda ou posso lhe mandar pra Askarban, eu estou com uma ordem aqui pra levar ela pra se tratar pois a mesma se encontra com problemas de loucuras.
-E qual foi o medbruxo que deu esse laudo sobre ela? Pois quando ela chegou aqui era preciso o laudo pra assim ela ser mantida em uma ala especial e não atacar ninguém.
-Não que seja de sua conta mas ela vinha fazendo um tratamento, e foi diagnosticado, o medico dela a espera pra a internar pra ela assim melhorar.
-Então nós temos um problema, pois eu dei alta a ela, como disse você tinha que apresentar o laudo quando a trouxe, como os machucados estavam bons e não podia manter um paciente sem problema nenhum lhe dei alta, se soubesse sobre o problema teria segurado ela aqui.
Ele fez uma cara zangada pra mim e apontou o dedo pra mim e gritou.
-E você quer que eu acredite nisso, você deve ter ajudado ela fugir.
-Você está louco, já disse o quadro clínico não apresentava nenhum problema físico, não trabalho com a mente, não sabia de nada, e se eu tivesse ajudado, o que faria fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AdventureDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...