DRACO MALFOY
A estação estava lotada de pais esperando seus filhos, por um momento tive a impressão de ter visto Estefânia, mas acho pouco provável, pois ela não seria louca o suficiente de vim em um local cheio de gente e pessoas que poderia levar ela a Azkaban e foi nessa hora que vi o trem chegando, peguei na mão de Hermione e ela estava com um sorriso radiante.
-Feliz amor?
-Sim verei meus filhos e passarei um tempo com eles.
Dou um sorriso pois estou sentindo a mesma coisa, vejo nossos filhos vindo juntos de mãos dadas até nós.
-Pai, Mãeee.
Eles falam correndo até nós e nos abraçamos forte, dei um sorriso satisfeito por ver nossos filhos juntos.
-Meus amores quanta saudade eu sentir de vocês.
Minha Herms falou pra os dois então Scorpius olhou pra mim um pouco serio lembrei de mim nessa idade.
-Pai é verdade que James, Kaius e Caleb vão ficar o natal com a gente?
Pergunta meu menino e confirmo balançando a cabeça pra ele.
-Sim filho, tudo bem pra você?
-Sim pai, vai ser muito irado isso, e ainda vai ter outros amigos juntos.
Hermione veio até a gente junto com Rose pois tinham ido até os Potter pra falar com os mesmos.
-Vamos pra casa? Harry e Blás daqui a pouco vai pra lá pra gente ir pra Irlanda.
-Que legal pai , vamos pra Irlanda?
Pergunta Rose pra mim e Scorpius olha com um olhar interrogativo como se quisesse saber também.
-Vamos sim e quer saber mais vamos ficar em um castelo que pertence a família Malfoy.
-Então temos um castelo na Irlanda papai?
Pergunta Scorpius admirado e feliz por termos um castelo.
-Pelo que sei seu pai não só tem esse castelo tem outro na Bulgária e uma mansão na França.
-Como é bom ser um Malfoy todos em Hogwarts me respeitam e ainda sou muito rico.
-É isso aí filho exatamente assim.
-Draco não da pilha.
-Mas mamãe os dois tem razão é o máximo isso.
Rose fala e damos uma risada, saímos da estação e vamos pra um ponto onde podemos usar o pó de flúor e logo estamos no chalé.
-Meninos vão organizar o que vão querer levar pra Irlanda, se quiserem ajuda é só pedir.
Hermione fala com um sorriso que descobrir que é seu sorriso materno pois ela só da ele quando é pros nossos filhos.
-Precisa não mãe eu já sei fazer isso sozinho.
-Eu também não mãe em Hogwarts tive que fazer meu malão sozinha.
Os dois saem da sala e sobem pra seus quartos e eu olho pra Hermione.
-Eu olho pra eles e me lembro de nós nessa idade Herms.
-Também me lembro e lembro que você não era nada agradável comigo.
-Um segredo eu gostei de você mas não podia gostar.
-Bem o que importa é que hoje estamos juntos.
-Sim amor, e logo estaremos casados e você será minha senhora Malfoy.
-Ainda tem tempo pra isso amor.
Ela diz sem saber que logo iremos nos casar na festa de natal, já está tudo preparado, por minha mãe, Pansy, Luna e Gina.
-E quando iremos dizer pros nossos filhos que eles terão mais dois irmãos?
-Bem podemos dizer no jantar de hoje.
-Combinado então.
Quando falo escuto o som da lareira e por ela sai a família dos Potter com suas bagagens.
-Que chalé irado.
Diz o filho mais velho dele que sei que se chama James Sirius, Harry e sua mania de homenagear os mortos mas não o critico por isso.
-Alvo você conhece a casa se quiser levar James pra lá pra cima o Scorpius está no quarto dele e Lilly a Rose está no quarto dela pode ir pra lá também.
Eu digo e me viro pra o casal em nossa frente e Hermione fala.
-Foram rápidos, nós estamos esperando os meninos arrumarem as coisas dele, querem alguma coisa?
-Quero não Mione e as coisas já estavam tudo pronto só James que pegou alguma coisas e colocou no malão que já estava pronto.
Falou o Harry e logo nessa hora chegaram Blás com Luna e seus filhos Tabáta e os gêmeos que eram muito parecido com Blás.
-Chegamos macho estão prontos?
Blás pergunta e é nessa hora vejo meus filhos chegarem com suas coisas.
-Bem agora está, vamos pra o castelo, minha mãe já está lá junto com meu padrasto.
Chamo o elfo e peço pra ele levar as bagagens e nós vamos pegar a chave de portal que está lá no jardim, vejo Thing saindo com as bagagens de todos e já deixei ele encarregado de colocar tudo em cada quarto que irão ocupar.
Saímos do chalé e coloco pro jardim e é quando vejo uma pessoa que estávamos procurando por muito tempo então ela joga um feitiço na gente e eu escuto.
-Expelíamos.
Então me viro pra ver quem conjurou o feitiço e vejo meu filho com sua varinha e a varinha de Estefânia voando e pra completar tudo James conjura outro.
-Petrificos totales.
Todos olham pra eles dois impressionados.
-Mostra que puxou muito bem aos pais, no caso o Harry e a Hermione.
Diz Blás e todos dão uma risada e vejo a cara de Estefânia de raiva mas como está petrificada não fala nada, Harry se vira pra mim e diz.
-Pode levar minha família que vou ter que levar ela pra o esquadrão.
-Nós espera aqui pois só consegui autorização pra esse portal, vai lá nós espera.
Todos concordam e os nossos filhos ficam brincando enquanto Harry vai levar Estefânia.
{...}
Não muito tempo depois o Harry voltou e nós viemos pro castelo as criança ficaram eufóricas com o local, minha mãe e as mulheres foram cuidar delas e eu e os homens fomos pra o salão onde tinha um bar com varias bebidas ficamos tomando Whisky de fogo, não demorou muito pra Neville Longbottom chegou com sua família e se juntou a gente.
Quando a noite chegou e o jantar estava colocado e todos estavam a mesa olhei pra Hermione e futura esposa, e com apenas um olhar soube que abordaria o assunto na hora da sobremesa.
O jantar foi animado e muito bom a comida estava muito gostosa, minha tia junto com meu primo também se juntou a gente, estávamos comendo a sobremesa quando Hermione se levantou e falou.
-Bem o anuncio que tenho pra dá muitos já sabem e hoje quero dizer especialmente pra meus dois filhos que os dois terão dois irmãos e o que ninguém sabe fora eu e Draco é que serão um casal um menino e uma menina.
Dou um sorriso e meus filhos vão até a mãe e abraça e meu filho faz algo que tira lagrimas de olhos de muita mulher na sala.
-Oi sou seu irmão mais velho e protegerei vocês dois principalmente minha irmãzinha.
Ele fala dando um beijo na barriga da mãe me fazendo ter ainda mais orgulho do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AbenteuerDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...