Enfim...

31 3 0
                                    

HERMIONE GRANGER

Ultimamente andava bem atarefada no ministério, tinha muitos processos que a incompetente da minha ex assistente não tinha revisado o que acumulou bastante coisa, eu e Blás andava bem cansados, e Draco estava no mesmo pique indo tanto pra o hospital trouxa como pro St Mungus, estava terminando o meu relatório quando Blás passa pela porta com um sorriso no rosto.

-Boa notícia, o ministro fará a audiência para o seu pedido de divórcio.

-Serio? - falo contente para o mesmo então indago. -Quando será?

-Sim serio, e ele marcou pra o final do expediente.

-Não imaginava que seria hoje.

-Sim mas vai ser hoje, como sabe a agenda está bem corrida por causa da sua época afastada e por causa da incompetente da sua ex assistente.

-Até agora não imaginava que ela com meu afastamento não fez nada aqui e deixou as papeladas desse jeito.

-Algo me diz que foi instrução da parte do Ronald.

-A mim também, mas agora falta pouco pra tudo da certo.

-Sim e falando nisso quantos processos falta?

-Só dois, um é esse aqui e o outro farei amanhã.

-Tudo bem eu vou dá uma olhada e depois me preparar pra audiência.

-Ok, eu vou me preparar pra fazer a sua defesa.

-Tá certo.

Peguei as papeladas do processo que ele já tinha revisado e fui ler pra da um ok ou enviar pra o ministro, mas notei que era algo que já tinha sido revisado e só faltava criar a lei sobre o assunto então criei a lei e vi que já estava quase na hora da minha audiência, me levantei e me arrumei e sair da minha sala e fui pra fora onde encontrei Draco me esperando junto com Blás dei um sorriso para meu lindo namorado e fui até o mesmo e dei um selinho no mesmo.

-Pronta amor?

-Bem não sei se Blás contou, mas agora será a audiência pra meu pedido de divórcio.

-Falou sim e estou aqui pra lhe da apoio.

-Sabe que não vai poder entrar comigo né?

-Sei sim amor mas estarei lhe esperando.

-Então me espere, quando terminar vamos juntos pra casa.

Ele me deu um abraço e me beijou e logo sair com Blás pra sala do ministro que me recebeu com um sorriso no rosto então começou.

-Estamos aqui pela solicitação do pedido da anulação do seu casamento com Ronald Wesley.

-Sim.

-Bem sabe que pra pedido de anulação tem que haver adultério ou provas de que não ouve consumação do casamento.

-Sei sim Ministro.

-Então alega qual parte?

-Adultério.

-De qual parte?

-Das duas Ministro.

-Então você também traiu?

-Depois do que aconteceu no inicio das aulas em setembro sim, mas já não existia uma vida conjugal de ambas as partes a 11 anos.

-Está me dizendo que vocês só tinha um casamento de fachada por 11 anos? Poderia dizer o motivo?

-Sim estou dizendo que não nos relacionamos desde que meu filho nasceu. E pelo que o Senhor deve imaginar quando meu filho nasceu e o mesmo notou que Scorpius não era seu filho não me procurou mais como mulher.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora