Diversão e uma volta ao passado

39 3 0
                                    

DRACO MALFOY

Estávamos nos beijando no balão e logo e beijo foi parando e fui abrindo meus olhos e olhando nos olhos de Hermione a mesma fez um carinho no meu rosto com seu polegar e dei um sorriso apaixonado pra ela e disse.

-Eu amo você Hermione Granger.

-Eu amo mais.

-Não vou discutir pois gosto da ideia que você me ama mais por eu ser tão amável.

-Que convencido mas pode ser já que é a verdade.

Logo sinto o balão descendo e chegamos no chão então saímos do balão e ela vira pra mim e pergunta.

-O que iremos fazer agora?

-Estava pensando em comer algo pela cidade e conhecer alguns pontos turísticos e depois terminar em casa com um jantar feito por mim.

-Eu gostei de sua ideia, pode me levar que vou aonde você me levar Draco.

-Então vamos lá.

Saímos do vale dos balões e fomos pra um restaurante que tinha no local e logo pegamos o cardápio e pedi uma Köfte pra comermos é uma comida onde se faz um bolinho de carne e acompanha tomate e quiabo assado, comemos nossa comida e depois como sobremesa comemos uma baklava que era feito com Noz moscada e uma pitada de água de rosa e agua de flor de laranjeira, o gosto era muito bom depois disso saímos do restaurante e o primeiro canto que como foi no museu ao céu aberto, como toda sabe tudo Hermione amou o local.

Saímos do museu e fomos pra uma cidade subterrânea chamada Kaymakli que também deixou Hermione impressionada aquilo estava me deixando feliz pois sabia que era bom pra ela.

Saímos da cidade subterrânea e fomos para o vale dos pássaros que era um local curioso e muito bonito quando chegamos em uma arvores cheio de algo que Hermione descreveu como olhos turcos e entramos numa loja de suvenir e compramos algumas lembrancinhas.

Saímos de lá e já era de tardezinha e fomos pra o últimos ponto turístico que era o castelo de Uçhisar que tinha sido construído no século 12 a 13 o nome pelo que minha sabe tudo disse significava três fortaleza a vista de cima com o por de sol era simplesmente perfeita depois que saímos de lá estiquei o braço pra ela em um local escondido para os trouxas não verem e ela pegou e aparatamos no chalé quando chegamos lá ela disse.

-Amei o passeio amor você me faz muito feliz.

-Essa é a intenção fazer você feliz, mas agora que tal um banho?

-Ótima ideia, vai comigo né?

Ela falou em um tom malicioso e eu dei meu sorriso de lado.

-Vou sim amor e depois vem a ultima parte de nosso dia especial.

-Então tá.

Então ela da um sorriso travesso e sai correndo vou atrás dela e no meio do caminho pego ela no colo e vou até nosso quarto, chegando lá coloco ela no chão e vou retirando a roupa dela enquanto ela faz o mesmo comigo quando estamos nus pego em sua cintura e puxo sua cabeça com uma mão e dou um beijo nela que dar um pulo e cruza as pernas na minha cintura e ainda beijando ela vou pro banheiro e ligo a banheira me sentando na beirada da mesma com ela em meu colo e dou um sorriso pra ela. Quando a banheira enche entro com ela e ficamos um de frente pro outro nos beijando e nos acariciando e logo nos tornamos um e com movimentos contidos vamos nos amando logo chegamos ao ápice e tomamos banho, saio de lá e vou pra cozinha enquanto Hermione decidi ler um livro, decido fazer algo simples e gostoso e logo está pronto vou até o lado de fora e coloco uma mesa com uma vela e algumas pétalas de rosa pela mesa e nosso jantar e vou chamar ela que está meio deitada no sofá lendo.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora