Primeiro Beijo

65 4 0
                                    

HERMIONE GRANGER

Meu dia no chalé de Draco, estava muito bom, e está com minha amiga Luna, e sua filha Tabáta, deixou tudo muito bom, a presença das mesmas, me dava até um certo ânimo, depois que Draco saiu pra trabalhar, fomos nos diverti um pouco na área de lazer do chalé, por trás do mesmo, tinha um local pra jogar quadribol, uma piscina muito da perfeita, e sem falar outras coisas que poderíamos fazer.

Estávamos na piscina pegando um sozinho, enquanto Tabáta estava brincando na água, já que a mesma tinha uma área que não nos trazia medo.

-Tabáta me faz lembrar muito você Luna, ela me parece bem tranquila.

-Sim ela puxou pra mim, já os Gêmeos são o pai todinho, não é atoa que foi pra Sonserina, já minha Tabáta acredito eu que irá ou pra Grifinoria ou Corvinal.

-Eu sempre tive a certeza que Scorpius iria pra Sonserina, ele sempre me lembrou o Draco, tanto fisicamente como o gênio forte dele.

-Eu percebi, quando conseguimos trazer ele pra casa da Gina, ele se deu muito bem com Alvo, e acredito que o mesmo vai pra Sonserina ano que vem.

-Nem da pra eu opinar, pois não convívio com o mesmo, Rony sempre me proibiu de ir na casa de Harry, mas isso ficou no passado.

-E como está sendo ser consultada pela mãe do Draco.

-Muito bom, estou falando sobre como tudo começou, pra assim consegui falar como foi no dia que fui pro St. Mungus.

-Que legal, mas hoje ela virá?

-Acho que sim.

Mal termino de falar e a mesma chega, me da um abraço e comprimento Luna.

-Bem Hermione, estou aqui pra escutar mas uma parte, sobre como tudo aconteceu, hoje vamos pular, pra parte que rolou o primeiro beijo seu e do meu filho, e como se sentiu, e como se sentia com os beijos do seu marido.

-Ok, se quiser posso começar aqui mesmo.

-Ótimo, será muito bom pois teremos sua amiga, pra testemunhar.

-Então vamos lá.

FLASHBACK ON

O tempo foi se passando depois que voltamos a Hogwarts, eu amava aquele castelo, o tinha como uma casa, ultimamente estava passando muito tempo na biblioteca, eu e Rony estava meio afastados, depois daquela briga, já eu e o Malfoy estávamos nos dando superbem, ele sempre estava conversando comigo, e me entendia.

Estava sentada na biblioteca para fazer umas pesquisas para um trabalho de porções, quando vejo Rony vim até mim e tenta me da um beijo, me viro e olho pra ele e me Afasto pois o mesmo está agindo como se não tivesse dito nada e como se nunca tivéssemos tido uma briga.

-Que foi? Agora vai agir como se não fossemos mais namorados?

-Bem você não acha que me deve um pedido de desculpa?

-Pelo o que? Só por causa de umas verdades que falei?

-Bem se foi uma verdade ou não, só irei voltar a lhe beijar depois que me pedir desculpa, pois foi uma verdade injusta comigo, por que não tenho culpa, por isso ter acontecido.

-Que seja, me desculpa eu fiquei nervoso, mas eu ainda não acredito que ele é e eu não.

-Tudo bem.

-Agora me da meu beijo.

Ele me puxa e me beija de forma agressiva, aquilo me deixou meio sem corresponder o mesmo, logo ele parou e me olhou de uma forma agressiva.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora