Conversas

33 3 0
                                    

HERMIONE GRANGER

O meu dia tinha sido movimentado no ministério e ao chegar ao fim do mesmo Draco chegou pra me buscar e ter um meio desentendimento com minha secretária, que acredito que me dará muito trabalho mas tudo tranquilo vai dar tudo certo já que tenho meu Draco ao meu lado.

Ao chegarmos em nossa casa, pois a mesma ele disse que é nossa pois foi ali que tudo se deu inicio, já que ali foi feito o meu filho e o mesmo foi feito com muito amor, Draco olhou pra mim e me deu a mão e nós vimos nossos amigos que estavam no sofá conversando então fomos até eles e nos sentamos com os mesmo, Gina ao nos ver deu um sorriso e falou.

-E aí Mione como foi a volta ao trabalho?

-Foi boa entre aspas.

Então meu amigo me olhou de forma interrogativa, e perguntou.

-E por que entre aspas?

Antes de lhe responder Draco o fez por mim.

-A assistente dela, está tornando as coisas difíceis, e por pouco não a desacatou diante de algumas pessoas, Mas Hermione a colocou no lugar dela.

Blás que estava conversando a parte com Luna, juntamente com ele olhou pra nós e disse.

-Eu suspeito que a mesma seja uma das amantes do Ronald.

-Nós vimos diversas vezes os dois conversando, de primeiro Blás achava que era coisa do trabalho mas uma das vezes quando eu fui lá com Tabáta pois iriamos fazer um programa em família, vimos os dois meio que se beijando.

Luna disse e eu olhei pros dois e dei um suspiro, e olhei pra Draco, e concluir.

-Agora entendo tudo, é por isso que ela está dando cima de você, seria uma forma de nos afastar e assim o mesmo se aproximar novamente de mim.

-Bem fácil, sem meu apoio, você ficaria meio que só, mesmo tendo amigos e tudo, mas assim acredito que ele pensa que teria a chance de se aproximar de você e de Harry novamente, por que meio que ele teria razão em dizer pra não confiar em mim.

Harry olhou pra mim e depois pra Draco e voltou a olha pra Gina que disse.

-Concordo com ele, meu irmão está jogando, mas poderíamos pedir que trocasse sua assistente Mione.

-Bem eu conversando com Blás, meio que temos uma ideia, ele poderia ficar como seu assistente.

Franzi o cenho para os dois e disse.

-Mas ele ficaria em um cargo menor, no ministério, por que ele iria querer isso?

-Bem Mione lhe respondendo, eu quero por que assim também posso trabalhar pra mim, e cuidar de alguns casos, que não posso cuidar por que trabalho demais no ministério, como seu assistente minha carga horaria diminui.

Dei um sorriso para o mesmo, mas ainda existia uma coisa.

-Mas como eu iria tirar ela como minha assistente? Meio que tenho que ter motivo pra isso.

-Bem amor, pode pedir que ela seja transferida, pois não está fazendo o trabalho direito e fora isso quase chegou a lhe desrespeitar, o que não é mentira.

-Sim Mione a ideia é boa, é melhor que continuar com ela fazendo isso.

Minha amiga Gina falou, então eu balanceia a cabeça.

-Mas sim Mione, eu e Gina junto com nossos filhos estaremos voltando pra casa, achamos que é melhor assim, mas se precisar é só chamar.

Draco deu um sorriso amigo pro mesmo e disse.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora