HERMIONE GRANGER
Ao chegarmos no hospital foi permitido que cada um fosse ver Draco de dois em dois, resolvi que ficaria mais uma vez por ultimo e deixaria os casais ir primeiro, então comecei a andar pelo St Mungus e encontrei o consultório que era de Draco, decidir entrar e o cheiro era o dele, aquilo me fez derrubar um lágrima e uma lembrança veio na minha memoria, nós tínhamos acabado de começar a namorar fazia uns dois dias que tínhamos ido pro parque de diversão pra comemorar que o Ronald não tinha poder mais sobre mim, resolvi fazer uma visita ao mesmo.
FLASHBACK ON
Tinha acabado de chegar ao St Mungus, iria fazer uma surpresa a Draco, ele tinha mandado um patrono pra mim dizendo que iria se atrasar pois tinha alguns pacientes pra atender e eu fui busca meu medi bruxo gato, ao chegar lá Pansy me recepcionou.
-Hermione você por aqui?
-Sim vim buscar meu homem, fiquei sabendo que ele teria pacientes e iria se atrasar para o almoço.
-Acabou de sair se quiser entrar pode ir.
-Obrigada Pansy.
-Por nada Hermione.
Dei um sorriso e entrei dentro do consultório de meu Draco e ele estava de costa vendo algumas exames acredito.
-Pansy, eu vou pra casa que minha castanha já deve está me esperando, não me diga que tem mais algum paciente.
-Tem sim doutor Malfoy, eu preciso de atendimento.
Quando ele ouviu minha voz se virou e deu aquele sorriso que era destinado só a mim, então veio até mim e me beijou.
-E o que você tem?
-Eu estou morrendo por falta de beijos.
-A é? Então pra você não morrer irei te beijar o que acha?
-Bem gostaria de saber se você faz isso com todas as suas pacientes? Acredito que sua namorada não iria gosta.
-Acredito isso também, sabe sou muito lindo e ela morre de ciúmes de mim.
-Até eu teria ciúmes de você, acho que vou te roubar dela.
-Não dá eu amo muito minha namorada, mas acho que você tem sorte pois você e ela são a mesma pessoa.
-Sorte e minha e a dela.
Ele veio até mim e me beijo depois lançou um feitiço abafiato me suspendeu e ali nos amamos, ao final estávamos deitados em cima da maca hospitalar e ele fazendo carinho nos meus cabelos.
-O que acha de ter mais três filhos?
-Acho um exagero, já que temos dois.
-Mas eu gostaria de ter mais três e um dos três uma seria menina, ela teria seus lindo cabelos cacheados e herdaria a cor deles também e seria sua miniatura.
-Gostei já que fiz uma miniatura sua.
-O nome dela seria Lyra pra continuar com a tradição dos Black.
-Amei o nome também então lhe restaria dois meninos e posso saber por que esse machismo?
-Pra cuidar de minhas filhas.
-Mas poderia ser dois meninos e duas meninas que assim cada um cuidaria de uma menina.
-É bom ter um menino de reserva que meninas são espertas, ainda mais se puxar a mãe, eu sei que Rose é bem espertinha e ter uma mini Granger sei que será também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AdventureDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...