Conversa...

41 3 0
                                    

DRACO MALFOY

Tudo estava indo bem entre mim e Hermione, nossa noite tinha sido perfeita, cada dia que passa estou mais apaixonado por ela, ela me trouxe a luz aquele ano em Hogwarts e por influência dela mudei minha forma de pensar, pensar que tudo começou por que meus amigos duvidaram que eu conseguiria algo com minha parceira de monitoria, sem mesmo eu saber de quem se tratava eu aceitei, mas eu fiz questão de perder, pois naquela época o que tínhamos era algo escondido, nunca ninguém soube o que aconteceu entre mim e ela, foi algo íntimo, ela me apresentou o amor e nada mais justo que retribuir o mesmo, ela dizia que amava o Cenoura mas eu mesmo via que era mais comodismo, os dois mal ficavam juntos e foi por isso que foi tão fácil a levar pra cama e ser seu primeiro homem me deixou completamente perdido, ele não merecia ser exposta então simplesmente disse que não aconteceu nada.

Mas agora posso dizer para todos saberem que ela era minha e de mais ninguém, e logo que o divorcio dela saísse eu a pediria em casamento.

Minha mãe comentou comigo sobre a consulta que teve com ela no restaurante e me disse por alto o que ela tinha contado a ela, e vi que a mesma sofreu muito, e eu decidir que iria fazer aquele sujeitinho sofrer, ele perderia tudo que prezava, a fama o dinheiro a primeira coisa fazer era o divorcio que já estava em andamento, depois fazer ele perder a credibilidade e isso eu já estava organizando, uma pessoa iria deixar escapar que ele tinha forjado um laudo dizendo que a esposa tinha problema quando na realidade era mentira e fez isso por que não aguentou saber que antes dele ficar com ela a mesma tinha tido um relacionamento comigo e veio a descobrir depois que o filho era meu e não dele claro que não seria eu que daria essa informação, mas antes disso eu iria falar primeiro com minha namorada, hoje era sexta feira e daqui a dois dias será o aniversario de minha afilhada Charlotte e filha de Pansy e do Longbottom, falaria com ela sobre Hermione pois a mesma iria comigo nunca deixaria ela em casa, então com isso em mente a chamo na minha sala, quando ela entra me da um sorriso amigo e eu começo.

-Tenho algo pra te contar.

-Eu imagino o que seja mas conte quero ouvi a sua parte da historia.

-Bem no nosso ultimo ano em Hogwarts eu tive um relacionamento escondido com Hermione e eu me apaixonei por ela e comecei a mudar meu comportamento, não sei se lembrar, você foi uma das poucas que notou.

-Me lembro que naquele ultimo ano, foi o ano que você fez o instituto para as crianças órfãs que tinham perdido seus pais na guerra e muitos deles eram filhos de trouxas e tinha até mesmo filhos de alguns comensais e me lembro também que você começou a ajudar o ministério.

-Bem você soube sobre isso, não quis aparecer fazendo isso, só vieram descobrir que aquele orfanato era um projeto meu, juntamente com o que foi feito na mansão Malfoy, o museu, o museu muitas pessoas pensaram que foi um meio pra eu não ir pra Azkaban, na verdade foi eu que dei a ideia, eu não fui pra Azkaban por que ajudei a encontrar alguns comensais da morte e pelo depoimento do Harry.

-Já vi que algo mudou, está chamando o Potter de Harry.

-Bem deixa eu terminar, do relacionamento que tive com Hermione, nasceu Scorpius o mesmo é meu filho, e isso já está circulando pois o mesmo é minha cara, sem falar no gênio dele que é bem parecido com o meu e claro a casa que ele foi, algumas pessoas disseram que teve um dejvu quando o chapéu foi colocado nele, antes mesmo de encostar na cabeça dele já estava gritando o nome Sonserina.

-Eu fiquei sabendo e meu filho me disse na carta dele sobre isso, e também que já circula lá que o mesmo é seu filho e que escutou da própria boca do Scorpius.

-E sim ele fez amizade com o mesmo?

-Bem agora ele faz parte da turminha dele, mas tipo ele meio que disse com as palavras dele que conseguiu por que sempre estava disponível pra fazer o que ele quer.

-Scorpius é mais parecido comigo do que eu pensava.

-Neville está arretado com isso disse que não era pra nosso filho ser capacho de um Malfoy.

-Nas férias irei conversar com ele sobre isso pode deixar, mas isso não é tudo.

-Então me conte o que tem ainda?

-Bem a Hermione por causa disso tudo e de ser descoberto isso para todos, sofreu aquele acidente que a trouxe pra cá, eu já tinha desconfiança pois se dizia que o mesmo era meu filho, assim que entrou em Hogwarts, então ela me pediu ajuda pra fugir, e eu ajudei.

-Bem está correndo que a mesma conseguiu provar que o que ele alegava que tinha problemas na cabeça de loucura a mesma foi provada que ela não tinha nada e agora voltou a trabalhar normalmente.

-Isso é verdade e quem conseguiu isso foi Nott, ele nos ajudou, e é isso que quero contar eu estou com ela, ela está morando lá no chalé comigo e Blás e a família e o Harry e a família está lá comigo e ela, e ontem a pedi em namoro e ela aceitou, e Blás está entrando com pedido de divórcio que a mesma pediu.

-Fico feliz por você Draco, sei que seu coração se fechou por um tempo, só não sabia quem era a responsável e agora sei.

-E queria lhe dizer que domingo nós iremos juntos, se tem algum problema?

-Sem problema nenhum amigo, pode levar ela, até por que ela é amiga do Neville, pelo menos era em Hogwarts.

-Verdade, agora bora terminar aqui, que quero ir pra minha casa.

-Vamos lá.

Saiu do meu consultório e vou ver meus pacientes, dou alta para alguns e dou algumas porções pra outros, quando acaba meu plantão vou até meu consultório e me Organizo e vou pras lareiras pra ir pro ministério pegar minha namorada, ao chegar lá encontro a secretaria dela, a mesma olha pra mim com um sorriso, então fala.

-Dr. Malfoy, que bom ver você novamente.

-Não posso dizer a mesma coisa, com licença que irei entrar pra pegar minha namorada.

-Seu grosso e não pode entrar assim.

Deixo ela falando e vou entrando, ela ainda grita alguma coisa, mas quando Hermione levanta a cabeça diz.

-Meu amor, já veio me buscar?

-Sim amor, vamos pra casa?

-Vamos sim, só vou pedir pra que ela termine isso aqui e já vamos.

-Então tá amor.

Ela chama aquela sujeitinha e quando pede pra ela fazer o relatório direito a mesma diz.

-Mas o horário terminou.

-Pensasse nisso antes de fazer com mal vontade e fizesse de qualquer jeito.

-Hora sua...

-Olha como irá falar, pois você pode ser demitida.

-Tudo bem vou fazer.

Ela pega os papeis puxando os mesmo e sai batendo a porta.

-Que desaforada ela Herms, agora vamos embora.

-Vamos sim.

Ela pega as coisas dela e saímos de lá indo pra minha casa

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora