POV HERMIONE
O dia de compras para o natal foi divertida, eu e as meninas compramos todos os presentes que faltavam e aproveitei pra ir em uma loja comprar algo pra Draco foi difícil escolher algo pra ele pois o mesmo tinha tudo então resolvi comprar algo que fizesse lembrar a mim, fui até um artesão e mandei fazer uma chave com um mecanismo que tinha um relógio e que permitia diferente do vira tempo ele visualizar todos os acontecimentos como se fosse uma lembrança sem poder interferir na mesma só visualizar através da legilimencia.
-Gostei do que mandou fazer pro Malfoy.
--Espero que ele também goste.
-Tenho certeza que vai Mione, foi inteligente o que você pediu.
Comenta Luna e olho pra Gina que concorda com a mesma.
-Bem pra ele que é medi bruxo será bom pois ele poderá ver tudo que aconteceu pra melhorar no diagnostico dos paciente que sofrem algum tipo de acidente.
-Fora que poderá ver também ver quando foi alguém que fez, ele pode assim ajudar o ministério e o departamento de aurores.
Gina fala e concordo com a mesma então comento com ela e Luna.
-Eu enviei pra aprovação do ministro pra Draco ser o medi bruxos do esquadrão de aurores vai ser bom pra ele.
-Sim muito bom ainda mais agora que o ministro vai dizer quem ficará no lugar dele.
-Tem ideia Mione de quem seja?
-Não Gina, o conselho se juntou e juntos sei que foi escolhido uma mulher só não sei quem.
-Então vamos esperar depois das festas pra saber.
-Sim agora vamos esperar os nossos homens na Florean Fortescue.
Fomos pra sorveteria e logo pedimos nossos pedido e logo depois Draco, Harry e Blas chegaram e se sentaram com a gente e Draco me deu um selinho e se sentou ao meu lado.
-Comprou tudo que precisava?
-Sim e você?
-Sim comprei, agora ir pra King Cross pra esperar nossos filhos amanhã.
-Estou morrendo de saudade.
{…}
Finamente tinha amanhecido e nos organizaria pra ir pegar nossas filhas na estação de King Cross, me virei e vi meu noivo deitado e dormindo tranquilamente e dei um sorriso e lhe dei um selinho e me virei pra me levantar quando sentir os braços dele me segurar no lugar e pude sentir a ereção matinal do mesmo.
-Pensa que vai aonde.
Me perguntou me fazendo me virar pra ele e ver que seus olhos ainda estava fechados.
-Bem vou me levantar pra tomar um banho e começar a me organizar pra irmos pegar nossos filhos na estação.
-Tem tempo ainda, fica aqui e me faz um carinho.
Diz mostrando que o carinho que ele queria era em seu amiguinho lá em baixo, então dei um sorriso e falei em seu ouvido.
-Que tal eu fazer esse carinho lá no chuveiro? Aí não nos atrasamos.
-Mesmo que fosse aqui não nos atrasaríamos, mas tudo bem.
Disse se levantando e no processo me pegou no colo e me levou pro banheiro chegando lá ele tirou sua cueca e se voltou pra min vindo tirar sua blusa que gostava de dormir com a mesma.
-Não canso de ficar olhando o quanto você é lindo nu.
-Minha querida eu sempre sou lindo.
-E muito convencido também.
Ele dá um sorriso de lado e logo depois e vem até mim e me puxa pra um beijo que retribuo na mesma intensidade que ele.
Vamos andando até o box sem pararmos o beijo o mesmo me suspende e coloco as minhas pernas cruzadas em sua cintura e ele anda comigo até a parede me encostando na mesma e logo depois a re a torneira e sinto a água no meu corpo enquanto sinto sua ereção em contato com minha buceta ele se abaixa um pouco e segura seu pau e coloca na entrada da minha fenda e em um movimento rápido sinto ele entrar em mim.
-Ahh Draco que gostoso.
-Hum gostosa rebola vai sua safada.
Então faço o que pede e dou uma rebolada e sinto ele começar a estocar dentro de mim, me fazendo ir ao céu de tanto prazer.
-Mais forte Draco.
Falando gemendo e o mesmo me atende indo mais rápido e com mais forte me fazendo sentir um prazer que faz minha buceta aperta seu pau o que o faz urrar de prazer.
-Vou goza delicia vem comigo vem.
-Estou gozando ahhhh.
Sinto meu orgasmo vindo com tudo e ao mesmo tempo que sinto ele gozando dentro de mim.
-Que foda gostosa amor, nunca vou me cansar de amar você.
Diz se retirando de mim e me colocando no chão.
-Eu também não, mas agora vamos nos arrumar, vamos nos encontrar antes com os casais Bluna e Hinny.
-Vamos lá.
Ele diz e logo depois sinto ele pegando o sabonete e começa ensaboar meu corpo enquanto pego seu shampoo e passo em seu cabelo, e assim tomamos um banho e depois saímos e nos arrumamos pra ir pra nos encontrar com nossos amigos.
Quando chegamos onde combinamos com Harry, Gina, Luna e Blás, já encontramos eles nos esperando.
-Que demora de vocês dois os conhecia por serem sempre pontuais.
Comenta minha amiga Gina então Blás fala.
-Vou até ficar calado.
Diz olhando pra Draco se lembrando o que aconteceu quando falou algo sobre safadeza provavelmente, mas mesmo assim fiquei corada e Draco revirou os olhos pro lado de Blás.
-Em comentar isso já foi o suficiente.
-Por que ficou corada Mione?
Me pergunta Harry sem entender muito ou por que é demente demais.
-Por que provavelmente Blasio pensou em algo safado pelo comentário que fez e Hermione percebeu e ficou corada com isso.
Gina fala com um sorrisinho malicioso no rosto o que me faz corar mais ainda.
-Exatamente isso Senhora Ginevra Potter, mas me diga Potter como faz pra não se atrasar quando tem um momento de sexo com a GINEVRA.
O mesmo da ênfase no nome que minha amiga odeia ser chamada e Harry cora assim como eu, acredito que que o mesmo fez isso pra me defender.
-É Gina sua doninha.
Fala se lembrando da época de Hogwarts quando o mesmo foi transformado no animal.
-Ei meninos parou e vamos que o trem já deve está chegando.
Diz Luna que permaneceu o tempo todo calada, concordamos com a mesma e logo depois saímos do local e entramos na estação e passamos pela passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AventuraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...