O Jogo

37 3 0
                                    

DRACO MALFOY

O tempo passou, Hermione cada vez mais se mostrava melhor de tudo que passou, Wesley também não mais deu noticia, Hermione fez uma amizade com Pansy depois da festa de aniversario de Charlotte como as duas trabalham juntas sempre estão saindo juntas, juntamente com Luna e Gina, elas se denomina como o quarteto fantástico, e pra o grupo de nós homens entrou o Longbottom, ele vez e outro fala que meu filho faz seu filho aprontar e que por causa disso sempre recebe carta da diretora dizendo algo, eu só faço ri e ele reclama, estava tomando meu banho quando a porta se abre revelando a mim a imagem de Hermione com uma carta nas mãos com um sorriso no rosto.

-Draco, Scorpius entrou pra a equipe de quadribol como apanhador.

-Isso é serio?

Pergunto feliz com essa noticia.

-Sim é serio, acabou de chegar essa carta dele, dizendo que participará do próximo jogo.

-E Contra quem é?

-Contra a Grifinoria.

-O que acha de irmos assistir?

Ela me da um sorriso, satisfeito.

-Adoraria, posso mandar uma coruja pra Minerva pedindo autorização.

-Então mande iremos ver nosso menino ganhando o jogo pra Sonserina.

-Poxa amor, mas eu sou obrigada a torcer pois estarei torcendo pelo meu filho.

-Isso é desculpa que está dando pra torcer pra Sonserina, sei que você torce pelas cobras.

-Na época de Hogwarts eu torcia pra Grifinoria, pelo menos quando ela jogava.

-Eu tenho certeza que no ultimo ano quando peguei o pomo no jogo contra Grifinoria, você estava torcendo pela Sonserina.

-Você tinha me prometido que daria o pomo de ouro.

-E eu dei, aconteceu o que com ele?

-Está guardado no meu cofre em gringotes.

-Ainda bem que não ficou na casa daquele otário.

-Falando nisso preciso pegar minhas coisas na casa dele, tem coisas lá que são pessoais.

-Bem podemos ver isso depois primeiro vamos ver o jogo de nosso menino.

-Sim vou mandar a carta pra Minerva.

Ela sai e vai até um escrivaninha que coloquei pra ela escrever as cartas dela.

Enquanto ela escreve vou terminando meu banho passando o sabonete pelo corpo e enxaguando o mesmo, quando termino pego minha toalha e me seco e coloco a toalha na minha cintura e quando saiu me deparo com minha linda namorada de frente pra mim ela olha pra meu corpo e da uma leve mordida nos lábios.

-Já terminou o banho?

Pergunta com uma cara inocente que me deixa com um tesão do caralho nela, olho pra seus lábios e a puxo pra um beijo que logo se transforma em uma foda rápida de pé na parede mesmo.

{…}

NO DIA DO JOGO

Chegou o dia do jogo e recebemos permissão pra ver o jogo e fala com nossos filhos, sim um dia após recebermos a carta de Scorpius fomos chamados pra incluir o nome de Hermione como mãe de Rose nossa ida a Hogwarts foi também pra dar a noticia a nossa pequena, a diretora disponibilizou uma sala pra encontrarmos nossa pequena e mais tarde ter um tempo com ela e Scorpius após o jogo.

-Será que ela vai gostar de mim Draco?

-Não se preocupe amor, não tem como não lhe amar.

-Estou tão nervosa.

-Ei. – seguro em seu rosto e olho em seus olhos. -Estou aqui vai dar tudo certo a Rose é uma menina incrível me lembra muito você então ela vai lhe amar, ela me ama que sou cheio de falhas, imagina você que é perfeita.

Nessa hora a porta é aberta e minha filha passa pela porta e vem correndo até mim e se joga em meus braços.

-Papai que bom lhe ver.

-Também é ótimo lhe ver Rose, mas vim lhe apresentar sua mãe...

Mal termino de falar e ela se vira e dar de cara com Hermione e dar um sorriso perfeito e diz.

-Minha mãe é Hermione Granger uma heroína de guerra que incrível.

Ela vai até Hermione e se joga em seus braços e a mesma a abraças e vejo umas lágrimas em seu rosto perfeito.

-Obrigada Rose por me aceitar como mãe.

-Eu que agradeço por aceitar ser minha mãe estou muito feliz.

Vou até minhas duas princesas e dou uma abraço que pega as duas e as mesma faz o mesmo nos dando um abraço em grupo.

Depois sairmos pois o jogo estava pra começar, nos sentamos numa parte onde era destinada a visitante, não demorou muito e as duas casas então e cada um foi pra seu lado então a professora de vôo soltou as bolas e jogou a Goles ao alto e quem pegou foi a Grifinoria indo para os aros mas não fiquei observando isso fiquei de olho em meu filho que estava no alto tentando ver se encontrava o pomo, não demorou muito e vi Scorpius indo depressa em um canto e logo vi o pomo atrás dele vinha o outro apanhador da Grifinoria um batedor vendo a disputa bateu em um balanço na direção de Scorpius e minha Herms disse.

-Que filho da puta.

-Concordo, mas nosso filho desviou veja.

Nisso Scorpius deu um mergulho pro chão e Hermione segurou minha mão e fechou os olhos bem quando Scorpius esticou o braço e pegou o pomo ganhando o jogo pra Sonserina.

-Herms abre os olhos nosso menino pegou o Pomo.

Ela abriu os olhos e viu e vi quando uma lagrima de alegria descia por sua bochecha.

-Nosso filho Draco ele pegou o Pomo ai que alegria.

-Também estou morrendo de felicidade aqui, agora vamos ver nossos filhos.

Saímos das arquibancadas e fomos esperar Scorpius e ver se encontrávamos Rose, a mesma nos esperava logo na saída um pouco cabisbaixa acho eu por que a Grifinoria tinha perdido então minha Herms foi ate ela e disse.

-Ei não fique triste por ter perdido esse jogo haverá outros.

-Só não estou mais triste pois Scor disse que me daria o pomo de ouro se pegasse o mesmo.

-Eu também dei um pomo de ouro pra sua mãe.

-Que legal.

Disse Rose, nessa hora Scorpius saiu e quando nos viu veio correndo até nós.

-Vocês vieram me ver jogando?

-Viemos sim filho e vamos poder ficar um tempo juntos em uma sala que a diretora Minerva disponibilizou pra gente.

-Legal, então vamos vai ser a família perfeita.

Saímos nós quatro pra sala onde nos divertimos foi muito, quando deu a hora  partimos pra nossa casa.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora