DRACO MALFOY
O dia que passei com Hermione e meu filho, foi muito bom, ouso a dizer que foi um dos mais felizes que tive, Hermione não restava duvida que era o amor de minha vida , nós decidimos que iriamos chamar nossos amigos pra viver aqui por um tempo, então quando aparatei na minha cobertura, qual não foi minha surpresa quando logo depois nossos amigos chegaram, acredito que poderia os chamar assim agora, apesar de que teria que me acostumar a chamar o Potter de Harry.
-Diz logo Malfoy, estou curiosa com o que você tem pra falar com a gente.
Falou a ruiva, esposa de Potter, o marido ficou com uma cara como se dissesse tenha calma mulher.
-E aí Draco, faz tempo que você não me chama aqui, pensei que estava vivendo naquele chalé.
-E estou, aqui é só uma distração, como tu sabe.
-Então imagino por que nos chamou aqui.
Falou Luna, ela era uma pessoa que captava no ar.
-Bem agora fiquei curioso, o do por que.
Falou o Potter olhando pra mim, querendo saber o que se passava.
-Bem vou ser direto, Hermione está em meu chalé, e nós conversamos, e eu queria chamar vocês e seus filhos, que ainda não foi pra Hogwarts, pra enquanto não resolvemos o problema com o Cenoura. – olho pra ruiva, sabendo que ela é irmã dele. -Sei que ele é seu irmão, mas o que ele está fazendo é o inadmissível, concluindo eu conversei com ela e chegamos a conclusão que seria bom ela ter amigos que ficassem lá em casa com nós, pois sei que Luna está ficando em casa, e como eu trabalho em dois hospitais, ela ficaria sozinha, com Luna e seus filhos acredito que ela se sentiria melhor, ainda mais que a Fêmea Potter só trabalha na parte da manhã, bem o que vocês me dizem?
-Eu quero ver minha amiga.
Diz Potter olhando pra mim, e os outros confirmam com a cabeça.
-Bem se aceitarem, terão quartos pra cada um de vocês, as meninas ficaram em um quarto só pra elas, já o seu filho ficará no quarto do meu filho.
-Eu lhe respondo, quando ver minha amiga, quero saber o que aconteceu.
-A propósito ela está fazendo tratamento, pra contar o que aconteceu, que vamos dizer que ela não estava conseguindo falar.
-Para de ficar falando e vamos logo.
-Ok, mas aqui no apartamento não da pra aparatar, teremos que ir pra algum canto, e reparar bem se seu irmão não está observando, eu sei que ele pressente que sei sobre Hermione e estou escondendo algo.
-Bem podemos ir pra minha casa, e lá aparatamos pra o seu chalé, Draco.
-Então vamos pra lá.
Saímos da minha cobertura e fomos andando mesmo pra casa de Zambine, já que a mesma não ficava muito longe dali.
Ao chegar na casa dele, pude perceber que de longe alguém nos observava, vi que minha teoria estava certa, e quando entramos e fechamos tudo, Luna disse.
-Realmente, ele está observando você.
Conclui Luna, eu já disse que ela, é muito inteligente, mesmo se mostrando um pouco louca como muitos dizem, mas de doida não tem nada.
-Verdade, mas esquece e vamos ver minha amiga irmã.
Estico a mão e cada um pega e penso no meu chalé, e quando colocamos o pé na sala do meu chalé, posso ver o Potter olhando minha amiga, e minha Hermione olhando pra ele, ele da um sorriso e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AventuraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...