Bonus

45 4 0
                                    

DRACO MALFOY

Tinha organizado tudo pra pedi a Hermione em namoro, e quando falei tudo que sentia por ela e mostrei os anéis que escolhi pra nós, ela ficou olhando para os mesmos, eu tinha escolhido naquele modelo pois queria a fazer lembrar um apelido que eu até já tinha quando começamos, mas ela recebeu no último ano, era a Princesa sabe tudo da Grifinoria, admito que tinha sido eu que tinha dado esse apelido e espalhei, até hoje ela não sabe disso, mas acredito que agora olhando aqueles anéis que eu tinha escolhido ela já sabia, afinal ela continuava a sabe tudo, mas agora ela seria a minha sabe tudo, pois esperava que ela respondesse que sim.

-Foi você, você que colocou meu apelido de princesa sabe tudo da Grifinoria.

Ela confirmou eu não precisava nem confirmar pois ela deu essa certeza em afirmar.

-Sim você era minha princesa, mas naquela época eu não podia dizer já que ele era o seu namorado, mas estou esperando, aceita ou não aceita, ser minha namorada?

-Eu aceito Draco Malfoy, ser sua namorada.

Nisso nossos amigos que já estavam ali bateram palmas e deram gritos.

-Aeee, agora seremos o trio de casais.

Blás falou e todos riram, com o mesmo, então coloco o anel em sua mal e ela faz o mesmo, então antes de tudo Gina fala.

-Agora pode beijar a namorada.

Todos dão uma risada e Luna diz.

-Eu pensei que o certo era, agora pode beijar a noiva.

Mas eu e Hermione já estávamos envolvidos em nossa bolha e foi quando nos aproximamos e demos um beijo, que se iniciou com um selinho e eu puxei seus lábios inferiores com o dente e fui inserindo a língua dentro da boca dela, ela segurou no meu pescoço e eu passei a mão por cima da calça dela nas pernas dela, e nisso escutei um pigarreou, e paramos o beijo e olhamos para nossos amigos e Hermione ficou vermelha.

-Bem antes que vocês sejam presos no mundo trouxa por atentado ao pudor, vamos pra casa.

O Potter diz sem cerimônia, e todos menos Luna, eu e Hermione caem na gargalhada.

-Nossa o clima esquentou, esse beijou foi...

-Mais 18, nem termine Amorzinho, o beijo foi muito pornô.

Diz Blás, olho pra ele pois Hermione está vermelha de vergonha, ela sempre será aquela que se vergonha quando o assunto é ela, e ainda mais nesse sentido.

-Mas vamos embora sim é melhor já está tarde.

Saímos do carrossel e encontramos todos, dou um beijo na minha mãe e ela abraça a Hermione e nos parabeniza pelo namoro e marca para ver ela pra terminar as consultas, elas agora chegaram na parte que meu filho nasceu.

Entro com Hermione no meu carro e vamos pra onde deixo o mesmo, saímos do carro, e vemos nossos amigos, aparatamos todos juntos, e ao chegar no chalé antes de todos subirem pra seus quartos Blás mas uma vez fala.

-Não esqueçam do abafiato.

-Pode deixar, o meu quarto tem isolação acústica, fiz essa tecnologia trouxa aqui, mas o meu quarto é o único então digo o mesmo pra os dois casais por que se rolar e ouvi os gemidos um do outro não pensar que foi eu e a Hermione.

Hermione coloca um sorriso no rosto ao saber dessa informação e olhou pra Gina que a olhou de uma forma engraçada.

Então pego minha Hermione no colo e todos dão uma risada quando ela dá um grito, subo as escadas e entro no meu quarto, fecho a porta e mesmo com o isolamento eu lanço alguns feitiços e vou até ela e digo.

-Agora somos nós dois, agora esse é nosso quarto.

-Para de falar Draco e vem aqui e me beija e me faz sua.

Dou um sorriso e vou até ela e seguro em sua cintura fina e a puxo pra junto de mim, então com a outra mão trago a sua cabeça e lhe beijo, dessa vez diferente das outras depois que nos encontramos a beijo de forma selvagem, ela fica de ponta de pé e segura no meu pescoço e roça a sua buceta no meu pênis que já aparente ereção, desço minhas mãos e a suspendo enrolando suas pernas na minha cintura, então a encosto na parede de inicio e vou colocando minha mão dentro de sua calça então ela solta um gemido forte e pra mim aquilo é música aos meus ouvidos.

Desencosto da parede e vou andando com ela pra minha cama ao chegar lá a jogo na mesma sem cerimônia e ela da um riso com meu ato.

-Ai que pegada Dr. Malfoy.

Então tiro logo meu tênis, depois meu casaco e minha toca e quando estou tirando minha blusa ela levanta parcialmente e ela mesma a tira e sai dando beijinhos pelo meu tórax, e mais que rápido me puxa pra cama e vira meu corpo ficando por cima de mim, então ela tira minha calça junto com a cueca fazendo minha ereção pular, então ela passa o dedo por cima da cabeça do meu pau e depois começar a beijar meu pescoço e passando a lingua, então solto o gemido forte.

-Ohh, Hermione. – ela continua a tortura só que dessa vez no meu tórax, e por fim chega no meu pau, então ela da uma chupada nas minhas bolas e eu dou um novo gemido, e sem aviso ela passa a lingua por meu pau e vai colocando o mesmo na boca e dando uma sugada, com isso dou um urro. -Isso minha leoa, minha sabe tudo.

Ela continua chupando o meu pau e o lambendo o que é torturante e bom ao mesmo tempo, então de lento ela começar a chupar forte e rápido, sinto meu pau inchar na boca dela, tento puxa a boca dela do meu pau antes que eu goze mas ela não permiti e quando da uma sugada bem na cabeça do mesmo não aguento e gozo forte, ela lambe tudo e engole o meu gozo.

Então eu a viro e começo a tirar toda a sua roupa e vou beijando o seu corpo no local onde vou tirando a mesma, depois que ela ficou toda nua a beijo começando pela boca e quando se falta o ar vou abaixando até chegar em seus seios então coloco um na boca e com a mão começo a estimular o clitóris da mesma que solta um gemido e eu passo para o outro peito e passo a língua no seu bico primeiramente e depois caiu de boca enquanto introduzo um dedo dentro da buceta dela, e vou fazendo um vai e vem, depois de dar atenção aos seus seios vou até sua buceta e passo a língua no clitóris dela e o sugo, nessa hora ela da um grito.

-Ahhh Draco, isso que gostoso.

Continuo com minha língua ali e sinto seu canal apertar meu dedo então começo a chupar forte, quando ela volta a gritar ela está gozando, então sem aviso me levanto e entro com tudo dentro dela, e já começo a estocar dando um novo orgasmo a ela, então quando ela goza novamente começo a ir bem devagar, o que faz o prazer triplicar.

-Que saudade estava de você Hermione, esse canal apertado.

-Draco...

Então quando sinto que aquele vai e vem estava acabando com nós, volta a da estocadas fortes e sinto ela chegar ao seu clímax e logo depois eu também gozo dentro dela, me jogo na cama ainda ofegante e digo.

-Uau, você continua incrível.

Digo a ela e fico olhando em seus olhos lindo e ela olha pra mim.

-Você também é ótimo, só você me faz senti prazer, hoje e sempre.

Saber que aquele idiota não dava prazer a ela me da uma raiva, mas agora estamos juntos e tudo irá mudar, então me levanto e vou até meu banheiro e coloco a banheira pra encher com sais e óleos, então volto pro quarto e a pego no colo e vamos pro banheiro, logo a banheira fica cheia e eu desligo com ela mesmo no meu colo e a coloco dentro da mesma, depois eu entro fico atrás dela e começo a passar a bucha nela, e sinto que estou ereto de novo e percebo que ela também nota, então vamos pro segundo round.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora