HERMIONE GRANGER
Saímos do ministério e fomos pra um restaurante trouxa que eu gostava muito, então sentamos
Nas cadeiras e pedimos nosso almoço e começamos a conversar sobre as coisas que estavam acontecendo, curiosamente me sentia vigiada, quando falaram sobre o sumiço de Rony, algo me dizia que ele estava arranjando um meio de se vingar.
-Esse sumiço de Ronald está me preocupando.
-Não só a você pelo que sei. – Harry fala olhando pra Draco. -Ele também está preocupado com você.
-Comigo não me preocupo tanto, Ronald não chegaria ao estremo contra mim, já com o Draco, tenho minhas duvidas.
-Bem já eu penso diferente, você é a Única que pode acusar ele pelo que fez a você.
Draco falou o que me fez pensar que ele tinha razão.
-Ele tem Razão Hermione, se bem que ele pode sumir com você e fazer algo contra o Draco.
-Vocês não estão transformando o Ronald no Valdmort não?
Harry perguntou mostrando nitidamente que seria um exagero.
-No Valdmort não, até por que o Valdmort era muito mais inteligente e muito mas poderoso que o Weasley. – Draco falou e depois concluiu. -Mas ele perdeu o cargo que levou anos pra conseguir, por causa de um filho que a Herms teve comigo sem falar que descobriu que não pode ter filhos, e nas palavras dele ele foi humilhado e corre o risco de ser mandado a Azkarban pelo que fez a Herms, então sim eu acho que ele seria capaz de muita coisa.
Quando escuto que Ronald não pode ter filhos olho pra Draco pois eu não tinha essa informação e parece que Blás e Harry também não, quando vou falar Harry fala.
-Rony não pode ter filhos?
-Já ia perguntar a mesma coisa.
Fala Blás e eu concordo com a cabeça que também iria perguntar a mesma coisa.
-Bem como sabe sou Medi bruxo no St Mungos, e resolvi ver os dados dele pois queria coisas pra qualquer coisa se precisar pra provar contra ele.
-Eu entendo mas vai logo ao que interessa.
Pergunto ansiosa e já querendo saber sobre esse assunto.
-Bem sabe que quando entra na academia de Aurores se faz vários exames e quando entrei no St Mungos eu propus ao diretor que aos Aurores que permitissem a gente congelaria o material deles pra no caso se fosse em uma missão e acontecesse alguma coisa e a esposa quisesse continuaria a linhagem.
-Me lembro disso, só não sabia que era ideia sua, eu até fiz a coletagem, mas depois que tive filhos eu mandei destruírem.
-Bem muitos aurores fizeram e o Waesley foi um deles, mas o material retirado dele pelo que vi nos exames deu que não existia espermatozoides pra fecundar, bem pelo que fiquei sabendo é que ele fez um escândalo.
-Então o tempo todo ele sabia que não podia ter filhos e mesmo assim fez aquele alarde todo por causa da paternidade de Scorpius?
-Sim amor, ele o tempo todo sabia.
-Podemos usar isso contra ele, pois ele encobriu isso da justiça.
-Até podemos sim, só que eu sei disso mas isso é confidencial então eu não podia dizer.
-Bem podemos pensar até lá, agora temos que voltar pro trabalho.
Digo e cada um confirma e Draco diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AventuraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...