DRACO MALFOY
5 anos depois
-Richard e Lira venham aqui.
Escuto minha mulher chamar os dois, os olhos desconfiado pois não tem muito que os dois vieram correndo pra junto de mim.
-O que os dois aprontarão?
-Foi nada papai.
Fala Lira com uma carinha sapeca e que se não conhecesse acreditaria nela, a mesma é bem astuciosa e muitos caem nessa carinha dela, olho pra Richard que diferente da irmã não consegue esconder nada.
-Bem pai, meio que demos chocolate pro bebê.
Olho pra eles com os olhos arregalados e falei quase gritando.
-Que bebê?
Lira olha fofo pra mim e faz uma cara feia pra Richard e diz.
-O Kaus papai, estávamos lá com nossa sacolinha cheia de chocolate quando do nada ele começou a chorar e foi quando minha sacolinha saiu voando pra junto dele aí percebi que ele queria e dei pra ele um chocolate pra ele não ficar com vontade.
-Eu juro papai que disse que ele não podia.
-Mentiroso você deu a ideia.
Lira grita com o irmão, que faz cara de paisagem e nessa hora vejo Hermione vindo com Kaus até onde estamos e olha pros gêmeos.
-Qual dos dois?
Ela só pergunta isso e os dois apontam um para o outro, então vou até ela e pego meu filho mais novo, como disse a ela teríamos três meninos pra cuidar das irmãs, Kaus tinha um pouco mais de 10 meses, o mesmo veio sem nem esperamos, o mesmo era a mistura minha com Hermione, tinha os meus cabelos lisos mas era de um tom castanho claro e seus olhos era iguais os meus, já os gêmeos Lira era a copia da mãe enquanto Richard tinha os cabelos cacheados e platinados como o meu e os olhos de Hermione.
-Mas mãe ele queria o chocolate ele fez minha sacolinha voar até ele.
Disse Lira olhando pra mãe fazendo um biquinho. Diferente da irmã Richard não deu nenhuma explicação e estava pronto pra se fazer de inocente mas eu olhei pra ele e o mesmo resolveu falar.
-Desculpa mamãe, eu disse que era feio negar o chocolate se ele queria tanto.
-Mas meus filhos Kaus só tem 10 meses não pode comer chocolate, agora por causa disso vou tirar os doces de vocês pra aprenderem.
Disse Hermione e os dois iria retrucar mas ela os olhou seria e eles se calaram na hora, aqui era assim, eu fazia tudo que nossos filhos queriam e ela quando eles erravam só precisava olhar pra se calarem e fazer o que a mãe queria.
-Bem agora vamos entrar pois está quase na hora do almoço.
Entramos e encontrei os meus dois mais velhos conversando tranquilamente.
-Vocês dois não viram seus irmãos darem chocolate pra Kaus não?
Perguntei desconfiado pois meus filhos quando queria eram bem astuciosos, puxou isso de mim.
-Eles o que?
Rose perguntou com seus olhões pra mim enquanto Scorpius caiu na gargalhada, olhei feio pra ele que logo parou então falei.
-Esquece vamos almoçar, pois vamos nos preparar pra receber o pessoal que passaram o natal com a gente.
Digo e vou pra junto de Hermione e juntos vamos pra sala e cada um vai pra seu lugar e começamos a comer
{…}
O dia foi cansativo pois nossos amigos chegaram e cada um foi organizar algo pro natal e também pra o aniversário de casamento meu e de Hermione, depois de meu banho me deitei na cama e fiquei esperando minha esposa que tinha ido colocar Kaus pra dormir, os gêmeos sempre eram os primeiros a dormir, o que era bom pra gente, vejo ela abrindo a porta e vem até mim e me dar um beijo.
-Estou morta de cansada, nossos filhos consomem muito de mim.
-Quem será que eles puxaram?
Pergunto de forma debochada e dou um sorriso de lado.
-Acho que a nós dois, tem horas que vejo você neles mas também vejo coisas minhas neles.
-Bem verdade eles são bem nossa mistura, pra que casa eles devem ir.
-Bem eles são Malfoy, e Malfoy de sangue só vai pra Sonserina.
-Tenho minha duvida com Richard.
-Pois ele tenho quase certeza que vai pra Sonserina.
-Bem vamos ver então amor, pois o chapéu seletor leva em consideração nossas escolhas.
Digo a beijando, e me deitando em cima dela e comecei a passar a mão por seu corpo.
-Eu te amo, e você foi a melhor escolha que fiz em minha vida Draco.
-Ei sei disso, naquela noite onde nos despedimos eu disse que só eu lhe faria feliz e que era sua melhor escolha.
-Bem naquela hora não fiz minha melhor escolha, mas até a princesa sabe tudo da grifinoria pode errar.
-Agradeço todos os dias por você chegar no St. Mungus pra eu tratar de você.
-Eu também agradeço por ter sido você que cuidou de mim, me fez ver que o verdadeiro amor passa por cima de tudo pra ver a pessoa amada feliz mesmo que pra isso tenha que fazer a escolha errada pra depois acerta.
-Obrigado por ser melhor e por me fazer o homem mais feliz de todo o mundo bruxo.
-Posso dizer o mesmo por você amor.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AventuraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...