HERMIONE GRANGER
Estou muito feliz, finalmente posso vim trabalhar e não ficar presa no chalé, não que eu não goste de lá mas ficar só lá lendo ou cuidando das crianças, é até bom mas não poder sair é muito chato, como não sei como vai ser agora, pra onde irei ou se ficarei no chalé, já que Draco está com a guarda de Scorpius ficarei lá, é tanta coisa pra se pensar nesse momento, mas o principal é agradecer ao Draco, sei que tudo foi resolvido por causa dele, e de provar que eu era uma pessoa sã, então quando aparatamos no chalé, seguro em sua mão e ele se vira pra mim, então o puxo e lhe dou um beijo que é retribuído, mas o beijo é interrompido com minhas duas amigas dando um salva de palma e assobiando, então Draco diz baixo o suficiente só pra eu escutar.
-Só temos amigos empata foda.
Dou um sorriso, e dessa vez não fiquei envergonhada por algum motivo e digo.
-Pois é, mas depois teremos tempo pra fazer alguma coisa.
Ele me da um selinho e diz.
-E aí meninas, agora a Hermione já pode voltar a circular, mas se quiserem ficar não vejo problema algum.
-Bem eu ficarei só mais o fim de semana que está chegando, depois vou embora, que do jeito que estão vão acabar esquecendo do abafiato quando forem fazer e eu não sou fã de escutar gemidos de outras pessoas que não seja eu ou o Harry.
Diz a Gina e eu olho pra ela com os olhos arregalados, Luna responde rindo.
-Bem eu por mim ficarei aqui com Blás, a decisão será dele, mas por favor não esqueça do abafiato.
Gina da uma gargalhada e o Draco da um sorriso de lado enquanto eu fico morta de vergonha.
-Nossa até parece que nunca esqueceram do abafiato, eu já ouvi as duas gemendo, naquela festa que foi lá na monitoria e a gente deu um jeito pra que todos tivessem um local pra si fazendo aquelas cabanas. - Diz um Dravo com um sorriso zombeteiro no rosto enquanto olha pras duas. -Meninas vocês são muito engraçadas, mas vamos organizar algo pra comemorar que a Hermione agora pode ir trabalhar, ou pensar em algo interessante a se fazer.
-Bem poderíamos da diversas idéias mas temos que saber o que a Mione gosta.
Antes de responder a pergunta da Gina, Draco fala.
-Bem eu me lembro que na época que eu e ela nos encontrávamos ela me dizia que gostava de um Park de diversão, nós fomos até uma vez lá, acho que seria legal nós irmos.
-Perfeito, gostei disso, é bom que é algo que nossos filhos que estão aqui vão poder se diverti um pouco.
Luna e diz e todos olham pra mim, de uma forma como se perguntassem se eu gostaria disso então eu digo.
-Gostei, na verdade amei, vai ser divertido ir a um parque de diversão.
Então Draco fala.
-Eu vou organizar, e vou providenciar as entradas, estava pensando em fechar o parque só pra nós, mas assim as crianças do orfanato podem ir pois estou devendo algo desse tipo aí elas poderiam ir também, mas você decidi.
Draco diz e acho umma ótima idéia e falo pra ele.
-Eu iria adorar ter varias crianças lá.
-Então nós mulheres agora, vamos nos organizar pra irmos, primeiro ir no shopping ver uma boa roupa, enquanto nós ficamos belas para nossos respectivos homens, Draco vai resolver o parque e ajeitar as crianças e fica responsável por dizer a Blás e ao Harry, pra se organizar.
-Pode deixar Gina, vou organizar tudo, mas antes, Hermione quero falar a sos com você, e ante de dizer algo Ginevra não vamos namorar não, pode ficar tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
MaceraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...