HERMIONE GRANGER
Minha noite na mansão do padrasto de Draco, foi tranquila, a muito tempo que não dormia bem, me sentia segura, isso é incrível pois vejo que as escolhas que tomei apesar de se mostrarem serem as certas, acabei fazendo a escolha errada, hoje Draco é um bruxo que segue as regras, e as respeita, se tornou um dos bruxos com vários projetos, que trazem e influência num mundo bruxo melhor, gostaria de ir na antiga mansão Malfoy ver o museu da segunda guerra, nunca fui, pra falar a verdade nunca soube do local, ia pro ministério mas não permanecia muito tempo, já que eu podia fazer as coisas em casa, e enviar para o ministro, pois Rony me mantinha isolada de todos, hoje aqui vejo tudo que deixei de viver por causa do mesmo, mas agora tudo iria mudar, e a primeira coisa a se fazer, depois de ele consegui nosso filho, seria eu me aproximar de Draco, no inicio seria difícil, não queria que ele sentisse que estava me aproximando por que eu fiz a escolha errada, mas por que apesar do tempo ele ainda me fazia se sentir sem defesas de o resistir, eu o amei sim, mas também amava Rony naquela época, o mesmo apesar de seu ciúmes excessivo demonstrava ser alguém boa e que merecia todo meu amor, errei em pensar que ele era uma pessoa boa e que era a escolha certa a se fazer, fiz uma escolha baseada no que as pessoas achavam melhor na época, e acabou que não foi.
Me tiro do transe e decido me arrumar pra descer e ver algumas coisas pra comer, me levanto e vou no banheiro que tem no quarto que estou, tomo um banho faço minhas higienes e lembro que não tenho roupa pra vestir, por curiosidade entro no closet e vejo algumas roupas, no meu tamanho, dou um sorriso e me visto com um vestidinho soltinho pra ficar em casa, desço e ao chegar na cozinha encontro Cissa lá, ela me da um sorriso acolhedor e diz.
-Ficou muito boa essas roupas em você.
-Obrigada Cissa, ficaram perfeitas, estou com fome, e cadê o Draco?
-Por nada Hermione, venha comer, o Draco foi chamado no ministério, acredito que seja por causa do Scorpius.
-Espero que ele consiga, o reconhecimento do nosso filho.
-Sim eu também, e até me sinto esperançosa, você terá que ficar um tempo sozinha aqui, pois vou na cobertura de Draco pra arrumar um quarto para o Scorpius.
-Eu pensei que ele morava no chalé.
-E mora, mas são poucas pessoas que sabem disso, ele vem pra cobertura e de lá ele vai pra o destino certo.
-E se alguém for procurar ele?
-Bem, ele fez um feitiço, que quando a pessoa bate na porta dele imediatamente ele sente e assim ele vai pra lá.
-Inteligente da parte dele, ele se tornou um homem que qualquer mulher gostaria de ter um igual a ele.
-Verdade, mas o coração de meu filho, só tem uma mulher, e mesmo o rejeitando ela continuou dentro dele, fazendo meu filho se dedicando a somente a sua carreira.
A olho, com uma certa culpa, e começo comer umas torradas com geleia de jerimum que está muito gostoso, depois que comemos, fomos até o carro do Draco, que era um modelo, confortável de um SUV audi A8, ela tirou de dentro umas sacolas e pude notar muitas roupas pra nosso filho e dei um sorriso, meu filho vai ficar um mini Draco, posso notar que ele escolheu de acordo que ele usaria, apesar de ser roupa trouxa, nós pegamos tudo e fomos de volta pra sala, onde nos sentamos e ela chamou o elfo, que logo apareceu.
-Oi senhora, deseja o que?
-Desejo que você vá no chalé e traga algumas coisas pra a cobertura, que irei fazer um quarto pra meu neto.
-Pode deixar minha senhora, vou levar as coisas pra lá, só não tem como levar a televisão videogame e o notebook, pois o mestre só comprou um.
-Pode deixar que irei providenciar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
PrzygodoweDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...