DRACO MALFOY
Saber que minha Hermione agora era uma mulher sem vínculo algum com Weasley e que poderia a tornar a minha senhora Malfoy era maravilhoso, e sim pretendo lhe pedir em casamento mas antes disso tenho algumas coisas pra resolver e uma delas é descobrir por anda o Weasley, sei que ele está tramando algo contra mim e Hermione, e não sou o único que acha isso.
Sinto o colchão se mover e me viro olhando pra Hermione que continua com os olhos fechados.
-Para de me encarar.
Ela diz com os olhos ainda fechados o que me tira um sorriso apaixonado.
-Você é linda dormindo, não tem como não ficar encarando você.
-É assustador.
-Impossível já olhou pra mim? Sou muito lindo.
-Isso eu concordo mas continua assustador ficar encarando.
-Então abra os olhos que deixa de ser.
Ela da um sorriso e vai abrindo os olhos bem lentamente pra mim, e logo vejo aquelas íris castanhas o que me faz chegar mais perto dela e a puxar pra um selinho demorado.
-Estou com bafo.
-Está nada amor, que tal um banho?
-Vai comigo?
-É claro que vou.
-Então eu quero.
Nos levantamos e vamos até o banheiro e começamos a tomar banho na imensa banheira, esfreguei suas costas e ela fez o mesmo comigo, o banho foi rápido já que só tivemos carícias e carinhos, depois cada um se arrumou e desceu pra tomar café que já estava tudo preparado.
Quando terminamos pequei em sua mão para irmos juntos pro ministério, já que hoje eu não trabalharia iria até lá pra conversar com o Potter.
Logo chegamos lá e a levei até sua sala.
-Tenha um bom dia de trabalho amor e se cuide.
-Pode deixar amor.
Dei um beijo nela que foi retribuído, então me separei e disse.
-Eu te amo.
-Eu também te amo muito Draco.
Ela disse então sair da sua sala e vi Blás, fui até ele e disse.
-Fica de olho nela, algo me diz que o Cenoura está armando algo.
-Pode deixar, eu também acho que está muito queto pro meu gosto.
-E ela está assustada depois que contou o que aconteceu pra mim e pra minha mãe é como se sentisse que ele pode tentar algo.
-Pode deixar ficarei de olho e cuidarei de sua sua princesa sabe tudo.
-Agradeço, agora vou lá no Harry que quero a opinião dele sobre esse sumisso.
-Vai lá cara, vai almoçar com a Hermione? Poderíamos ir todos juntos com o Potter.
-Vou combinar com o Potter e você fala com ela aí.
-Tá certo pode deixar.
Sair do setor onde ficava a sala de Hermione e fui até o esquadrão de aurores, chegando lá logo encontrei a sala onde Harry ficava quando estava no ministério, bati na porta já que não tinha ninguém, ouvi a voz dele mandando entrar e abri a porta.
-Oi Draco, fiquei curioso o que queres comigo?
-Bem não sei se sabe mas agora a Hermione não tem vínculos com o Weasley.
-Sei sim, na verdade as coisas aqui no ministério corre rápidas.
-Imagino que sim, mas não é isso que me preocupa ao ponto de vim falar com você.
-E o que seria então?
-Ontem a Hermione teve sua ultima seção com minha mãe e contou o que aconteceu pra ela ir pro St. Mungus.
-E o que aconteceu?
Ele me pergunta com uma cara preocupada então falo.
-Quando Hermione saiu da lembrança da professora McGonagail ele estava do lado dela e os dois começaram a discutir ele deu duas bofetadas dela e segurou pelo cabelo e quando ela tentou se soltar ele a soltou de vez e ela tropeçou no pé dele e rolou escada a baixo.
-Eu vou matar ele.
-Entre na fila, mas relatar isso deixou ela assustado e tem um agravante.
-E qual seria?
-Ele está sumido, você que conhece ele me diga isso não é preocupante?
-Sim bastante, ele está armando algo ele não é de ficar sumido não.
-Por isso preciso que você não sei se é permitido, mas queria ver se tem como você arranjar pessoas que fiquem observando a Hermione.
-Sabe que ela não precisa disso né? Ela é melhor em feitiço que nós dois juntos.
-Sim eu sei mas isso quando se ver com quem está duelando.
-Isso é verdade, podemos ver isso e também fazer um feitiço que ricochetearia um feitiço vindo de fora.
-Bem sabe que esses feitiços com o tempo cede.
-Sim só é pro casos extremos.
-Então combinado né?
-Sim, está combinado, mas e você? Sabemos que ele tentará algo contra você.
-Sim sabemos, mas não se preocupe nesse momento ela precisa mais a primeira coisa que ela disse quando terminou de contar foi ele está sumido ainda pode fazer algo contra mim.
-Não é a toa que a mesma é inteligente.
-Sim muito não é a toa que eu chamava ela de sabe tudo na época de Hogwarts.
-Verdade.
Ele disse rindo de uma forma saudosa, então reparei na hora e disse.
-O que acha de irmos todos juntos ir almoça?
-Eu topo.
-Vou mandar pra ela avisando pra nos encontrar no hall do ministério.
-Tá certo e vou mandar um patrono pra Ginna dizendo que não irei pra casa almoçar.
Concordo com ele e pego um papel e faço um bilhete e sacudo a varinha e o recado sai voando, espero o Potter terminar de enviar o patrono pra Ginna e saímos de sua sala.
-E como está seus filhos?
-Estão bem cada vez mais acho que Alvo irá pra Sonserina.
-Eu tenho certeza, pelo tempo que ele ficou lá em casa pude notar que ele tem muitas das qualidades da Sonserina.
-Sim realmente ele é bem ambicioso como vocês da Sonserina.
Dou um sorriso debochado pra ele e entramos no elevador pra irmos pro Hall, não demorou muito e chegamos no hall, procuro por Hermione e Blás e logo encontro eles saindo de outro elevador e vindo até onde estamos, dou um sorriso apaixonado pra minha princesa e dou um selinho quando ela chega perto de mim.
-Nossa não irei segurar vela.
Blás diz então arqueo a sobrancelha e todos caem numa gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AventuraDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...