Lembranças por Draco Malfoy

38 3 0
                                    

DRACO MALFOY

Fazia algum tempo que tinha voltado pra casa, Estefânia tinha sumido completamente então Harry colocou um esquadrão pra ir atrás dela, estava preocupado que ela tentasse algo contra minha Hermione mas depois pensei melhor e vi que ela não conseguiria pois Hermione era especialista em combate de feitiços, me lembro na época em Hogwarts em que tínhamos duelos e ela sempre ganhava quem fosse contra ela, e como ela estava sozinha ficava muito mais difícil de ela conseguir qualquer coisa.

{…}

Já tinha passado dois meses e minha Hermione estava com uma barriguinha linda e já estávamos perto das férias de natal e Hermione estava se organizando pra comprar os presentes dos amigos e familiares e eu faria o mesmo, nós dois tinha combinado de ir juntos pro beco diagonal onde encontraríamos Harry, Blás, Gina e Luna as mulheres ficariam juntas e nós homens também e depois nos encontraria na soverteria.

-Vamos Hermione eles já devem está nos esperando.

-Calma amor já estou descendo.

Não demorou muito e vi ela descendo.

-Está linda amor, agora vamos que quero comprar logo os presentes pois amanhã nossos filhos chegam.

-Então vamos lá.

Estiquei o braço e ela pegou e logo depois aparatamos e o primeiro que Vi foi Blás.

-E aí cara preparado pra comprar os presentes?

-Sim estou, apesar que já comprei uma parte hoje só vou compra o da minha garota aqui e o das crianças, por isso vou aproveitar você e o Potter pra dar dicas do que comprar pra seus filhos.

Sim iriamos todos passar o natal juntos, mas não no chalé quando os meninos voltassem iriamos pra o castelo dos Malfoy que ficava na Irlanda, tínhamos combinado isso.

-Amor vou lá boas compras.

Hermione falou e eu puxei e dei um selinho nela antes de sair com Harry e Blás.

-E aí Harry alguma notícia sobre Estefânia?

-Não ela se escondeu bem, mas uma hora ela vai sair do local que se meteu.

-É cara a mesma está sendo caçada, logo teremos noticia e ela irá pra Azkarban.

Confirmei com a cabeça e o primeiro canto que decidimos ir foi na loja de logros de Jorge pra comprar os presentes pras criança, com ajuda de Potter e Blás comprei o presente de seus filhos e eu ajudei no que comprar pra os meus e eu comprei um kit cheia dos brinquedos deles e resolvi comprar dois livros na floreios e borrões já que sei que eles gostam disso, depois que compramos isso chegou a parte de comprar o presente de nossas mulheres e fomos pra uma loja que tinha vários tipos de joias, fiquei olhando cada uma e uma gargantilha me chamou atenção, quando o dono da loja viu eu reparando na mesma disse.

-Gostou jovem?

-Me chamou atenção mas me diga ela tem alguma utilidade mágica fora deixar a mulher bonita?

-Bem sim essa gargantilha ela tem uma historia por trás dela, ela pertenceu a uma jovem bruxa foi dada por seu marido na verdade seu marido fez pra ela e colocou um feitiço.

-E qual foi o feitiço?

Perguntei curioso com a história.

-Bem ele colocou aí feitiço que quando pronunciado o nome de seu marido ou alguém da sua família mostraria uma lembraça da pessoa, mas isso não é o mais importante essa gargantilha muda a cor dependendo de seu humor e em caso de perigo ela some mesmo que esteja no pescoço mas ela não aparece e envia um feitiço pra da família em que ela pense na hora.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora