Nayeon
Eu havia prometido para Kyungsoo que aceitaria abertamente uma mudança drástica em minha vida, mas... Agora que estou aqui, sentada nessa cadeira e com um frio na barriga, estou prestes a mudar de ideia quanto a minha decisão.
Me assustava o fato de que eu estava indo me encontrar com um psicólogo para fazer terapia. Kyung se ofereceu para pagar o primeiro mês, mas eu não deixaria que ele fizesse isso, o mesmo não tem nada a ver com o meu passado. Por isso, eu tentaria ir em todas as sessões, porque prometi e também porque precisava disso.
— Im Nayeon! — exclamou a recepcionista, me chamando a atenção.
— Aqui.
Me levantei rapidamente e entrei para dentro, ela me indicou o lugar certo e me deixou ali. Abri uma outra porta e já vi a Sra. Lim sentada na cadeira, a psicóloga que me atenderia agora. Ela me olhou e sorriu, retirou os óculos e levantou-se, vindo até mim. A mesma parecia ter uns cinquenta anos, seus cabelos começaram a aparecer alguns fios grisalhos e seu rosto tinha rugas bastante marcadas, mas tirando sua aparência, ela aparentava ser uma boa pessoa.
— Seja bem-vinda, Im Nayeon! — ela sorriu mais ainda — Me siga.
Fiz o que me foi mandado, fomos para a salinha ao lado, onde somente tinha uma cadeira giratória e um sofá-cama de cor creme, igual as paredes, sem contar em algumas plantas que enfeitavam o lugar silencioso. Ela apontou para o sofá, eu me sentei nele e aguardei para o que viria a seguir.
— Me fale um pouco sobre quem é Im Nayeon. — disse, sentando-se na cadeira giratória e segurando um caderno.
Fiquei nervosa novamente, essa pergunta envolvia vários sentimentos escondidos e lembranças. Apertei meus dedos, tentando espantar um pouco dessa timidez, eu com certeza não sou assim. Afinal... Que tipo de pessoa eu sou? Obviamente, uma hipócrita, pois escondo dois extremos dentro de mim.
— Sou uma pessoa hipócrita...
— Por que diz isso? — questionou interessada.
— Porque... — abaixei o olhar — Escondo duas personalidades completamente diferentes em mim.
Ela começou a anotar todas as minhas palavras em seu caderno, me senti uma idiota contando aquilo, mas não podia esquecer da promessa de Kyungsoo.
— Como é a sua relação com seus familiares e amigos?
Mordi os lábios, não vejo meus pais desde a última vez que saí de casa e meus únicos amigos que me conhecem de verdade são Tzuyu e Kyunsoo. Por isso, responder aquela pergunta me deixava ansiosa, eu sabia que alguma hora, chegaríamos na razão dos meus problemas.
— Bem... Com meus pais é meio... Complicado. — olhei para um canto qualquer, enquanto falava — E só tenho apenas dois amigos, então...
— Por que é complicado para você falar dos seus pais?
— É que... — abaixei a cabeça, íamos chegar no ponto-chave da questão — Quando eles não aceitaram meu relacionamento com Junmyeon, eu resolvi deixá-los e me mudar para Seul com ele.
— Quem é Junmyeon?
— Meu ex-namorado.
Senti meu coração se apertar ao me lembrar de tudo o que deixei por causa dele. Eu devia ter ouvido o que meu pai me alertou sobre garotos como ele, mas estava tão apaixonada, que nem ao menos liguei para as consequências. Quando ergui minha cabeça, vi que o mesmo sorriso de antes estava em sua face, ela me olhava de uma forma diferente do que imaginei, a mesma não parecia me julgar.
Nós ficamos mais alguns minutos conversando, ela não tocou mais nesse assunto, seria melhor assim, eu ainda não estava pronta. Contei um pouco sobre Kyung e de como ele foi o pontapé inicial para que eu estivesse ali, a mesma pareceu ter gostado dele e me deu dicas de como tratá-lo melhor.
— Muito obrigada por vir, Nayeon! — ela sorriu aberto, estendo a mão para mim.
— Eu que agradeço. — correspondi o aperto, também sorrindo.
Saí pela porta, parecia que dez por cento havia saído de minhas costas, eu com certeza voltaria. Assim que tinha saído do prédio, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o meu contato favorito, eu sabia que ele estaria na aula uma hora dessas, por isso deixaria a ligação para mais tarde.
Me: Acabei de sair da clínica, Kyung.
Kyung fofo♡: Que bom!
Irei te ligar quando sair da faculdade.
Sorri, eu sabia que ele iria querer saber de tudo, mas mesmo que não tivéssemos feito algum progresso hoje, eu sentia que algo poderia mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Smile
FanfictionPor detrás do sorriso de Im Nayeon, havia uma dor incurável que se formou em seu coração há vários anos atrás. Por detrás do rosto sério de Do Kyungsoo, existia um garoto tímido e reservado, que somente precisava de afeto. Uma fanfic de @imagineyou...