.・。34.・゜°・

55 6 0
                                    

Este será o último capítulo do livro, decidi acabar de última hora porque reli tudo e percebi que não teria mais nada para alongar.

Vou deixar mais longo do que o costume porque quero que tudo fique esclarecido...

Poderá conter conteúdo sexual (+18), mas deixarei somente no final para os leitores que não quiserem ler.

Obrigada pelo apoio de todos, estou muito agradecida por conseguir terminar!

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Um ano e meio depois












O tempo estava passando depressa, parece que foi ontem que eu conheci Im Nayeon na cafeteria e sonhava com um futuro romântico ao lado dela. A garota possuía algo diferente, um jeito que me atraía facilmente, mas eu não tinha coragem para dizer o que sentia, então me contentava em apenas olhá-la de longe.

Mas agora, estávamos fazendo quase dois anos de namoro e eu não mudaria nada. Nunca conheci uma garota que me entendesse tão bem e se preocupasse com o meu bem-estar. Suas mensagens de “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” eram os motivos dos meus sorrisos bobos, sem contar nas ligações que ela insistia em fazer.

E era com esses pensamentos em mente que eu observava minha mãe, Kim Jongin, Chou Tzuyu, e principalmente, minha namorada Nayeon. O orador da turma falava e gesticulava seu discurso, enquanto meu olhar somente recaía sobre eles. Eu estava tão orgulhoso de mim mesmo, consegui o que tanto queria, minha formatura tinha chegado.

— E eu espero que essa determinação nos faça seguir por caminhos brilhantes no futuro e que venham longos e longos anos de sucesso! — o garoto terminou sua fala, erguendo seu canudo enrolado pela fita.

Todos nós nos levantamos nesse momento e erguemos nosso canudo também, sorri aberto e me senti ainda mais feliz. Após toda a finalização do discurso, era o momento das fotos. Cada aluno desceu pelas escadas do palco para se posicionar corretamente, eu segui meu colega de sala, mas antes fui puxado por uma mão forte em meu braço.

Olhei para a direção e sorri mais uma vez ao ver meus amigos e minha mãe. Fizemos um abraço em conjunto, senti meu coração acelerar mais ainda.

— Parabéns, Kyungsoo! — disse minha mãe, passando uma mão em meu ombro — Mamãe está muito orgulhosa de você!

— Obrigado. — sorri aberto.

Meus olhos pararam em Nayeon, ela não parou de chorar em um só momento. Me aproximei da pequena, seu vestido era preto e de tulê, seus cabelos estavam soltos e ela tinha feito uma maquiagem linda – que agora estava um pouco borrada. Sorri mais ainda e abracei seu ombro de lado, ela sorriu de volta em meio as lágrimas.

— E-Eu... Estou tão orgulhosa de você...

— Obrigado, florzinha. Não chore, você fica mais bonita sorrindo!

Seu sorriso aumentou e ela passou os dedos pelos olhos, tentando tirar os resquícios de água. Me afastei deles e fui até o cenário que a equipe de festas tinha preparado, fiquei ao lado de meus colegas e nós fizemos poses juntos.

— Agora quero que todos joguem seus chapéus! — disse o fotógrafo, segurando a câmera e pronto para o momento.

Nós jogamos os chapéus para cima, assim como tinham mandado, e um barulho de risadas e assovios acompanharam enquanto os itens caíam de volta ao chão. Todos os alunos se abraçaram e tiramos mais algumas fotos, eu estava pronto para voltar para casa.

Behind the Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora