.・1.・゜゜・

133 9 2
                                    

5 dias para conhecê-la






Assim que empurrei a porta para entrar dentro da cafeteria, o sininho no alto ecoou o barulho, indicando que um cliente havia chegado. Vasculhei o lugar com os olhos como sempre fazia, à procura da garota de cabelos curtos e sorriso radiante, um dos motivos pelo qual tomava meu café da manhã ali. Se tornou um vício vir aqui todos os dias para desfrutar da bebida deliciosa e ouvir a música ambiente do local, mas foi a partir do dia em que ela  foi contratada, que tudo pareceu ter feito mais sentido.

Andei até o balcão, vendo-a mexer em suas unhas concentrada, parecendo ainda mais bonita daquela forma. A verdade, era que eu não sabia nada sobre ela, nunca parei para perguntar e tinha vergonha de fazê-lo, a mesma com certeza devia ter vários homens em sua cola e eu não gostaria de ser mais um importuno. Quando me percebeu, abriu o famoso sorriso que formava um coração, sua gengiva apareceu e até mesmo aquilo fazia meu coração palpitar mais forte.

— Aí está você! — exclamou, ajeitando sua postura — Achei que não viria hoje, está tão fora do horário...

Meus batimentos ficaram mais rápidos pelo simples fato dela perceber o horário que geralmente eu estou ali, lancei um sorriso fechado e ela exclamou apontando o dedo em meu rosto.

— Olha só, até consegui tirar um sorriso seu, é meu dia de sorte!

Acho que era por causa disso que a mesma me deixava com essa sensação ótima no peito, ninguém nunca se importava se meu dia foi bom ou ruim, se eu sorri ou não, então aquilo realmente me cativou. Mesmo que eu nunca tenha dito uma palavra sequer, a não ser a respeito do meu pedido, ela continuava tentando me motivar e aquilo me deixava feliz e confuso, gostaria de saber suas verdadeiras intenções.

— Um café preto e três cookies, certo? — perguntou, eu acenei positivamente com a cabeça — Aqui está sua senha, o resto você já sabe.

Ela sorriu mais uma vez, agradeci baixinho e me curvei, pegando o papelzinho que continha a senha de sua mão. Foram milésimos de segundos, porém me desestabilizou de uma forma anormal, sentir a pele dela perto da minha foi algo sensacional. Ainda um pouco desnorteado, procurei pela mesinha mais próxima, me sentando na cadeira logo em seguida. Meus batimentos estavam se acalmando conforme o tempo, eu não sabia que tipo de sensação era aquela, mas gostava de senti-la, era diferente, mas completamente boa.

Behind the Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora