.・。30.・゜°・

42 5 0
                                    


Já se passaram três dias depois do ocorrido na loja de conveniência e ainda não tinham encontrado Junmyeon. Eu fui até a delegacia dar queixa sobre o que houve com a Nayeon, então o detetive interligou tudo e rapidamente foi até seu apartamento para encontrá-lo. Porém, ele era mais esperto, deixou todas as suas coisas e fugiu para algum lugar ainda desconhecido.

Eu me sentia preocupado, mais com Nayeon do que comigo, não deixei mais que ela saísse sem alguém para acompanhar e sempre verificava se estava bem, tanto pessoalmente como por celular – que eu consegui de volta.

Mas hoje iríamos sair, ela recebeu um convite de sua amiga Sana para jogarmos boliche juntos. Fiquei sabendo que Tzuyu também iria, e como não queria deixá-la sozinha – pois seriam dois casais – resolvi chamar Jongin. É claro que tive que mandar uma foto dela para o mesmo, pois segundo ele, não moveria um músculo se não visse o rosto da garota.

E adivinha? Ele iria.

Fui até a casa de Nayeon para buscá-la, a mesma saiu de seu apartamento e andou até o carro sorridente. Era importante para ela, então eu queria que fosse inesquecível.

— Oi, amor! — disse, sentando no banco e me dando um selinho.

— Oi pra você também, Nayeon. — disse Jongin, desanimado.

— Ah, olá, Kim Jongin! — acenou para ele que estava no banco detrás.

Eu dei risada da cara emburrada que ele fez e finalmente saímos dali, Nayeon estava muito animada, podia ver que esse dia era esperado por ela. Nunca vi essa outra amiga da mesma, mas tenho certeza de que é uma boa pessoa somente pela animação de minha namorada. Pela primeira vez nessa semana, eu não pensei naquela noite e em Kim Junmyeon, deixaria minhas preocupações pelo menos um dia.

Chegamos no local marcado, estacionei o veículo e todos nós saímos dele. Segurei na mão dela e fui praticamente puxado para entrar, mas antes que fizéssemos isso, do lado de fora já estava Tzuyu e outras duas pessoas. Nos aproximamos deles, eu fico mais tímido quando não conheço, mas tentaria ser o mais amigável possível.

— Kyung, essa é minha amiga Minatozaki Sana e seu noivo, Oh Sehun! — disse a garota, sorrindo aberto.

— É um prazer conhecê-los! — fiz uma reverência.

— O prazer é todo nosso, Kyungsoo! — eles fizeram o mesmo que eu — Pode me chamar apenas de Sana.

— Ei, você está esquecendo de mim de novo! — protestou Jongin.

— Ah, claro... Esse é Kim Jongin, o melhor amigo do Kyung.

Todos rimos pela revirada de olhos do mesmo, o clima estava começando a ficar mais tranquilo. Finalmente entramos e escolhemos um lugar para começar a jogar. Tinha uma pista sobrando ao lado de algumas garotas, ficamos naquele e o funcionário fez todo o procedimento, eu estava ansioso por isso.

Fizemos duplas, eu com Nayeon, Sana com seu noivo e Jongin com Tzuyu. Ver ambos juntos me deixou feliz, eles pareciam ter se dado bem, mesmo que a personalidade extravagante do Kim espante qualquer um. A dupla “S” – como apelidamos Sana e Sehun – começou primeiro, eles acertaram sete pinos, o que já é impressionante.

Tzuyu jogou a próxima tacada e acertou nove, aquela menina não podia ser humana. Ela e o Kim comemoraram com um abraço, muito felizes. Jongin acertou mais seis, deixando-os na frente por enquanto, eu já estava perdendo as esperanças.

Nayeon foi péssima, mas tive que animá-la dizendo que estava tudo bem. Mesmo que eu aparentava estar calmo, por dentro fiquei uma pilha de nervos assim que peguei a bola de boliche. Me posicionei na pista e mirei no alvo, mexi o braço para frente e para trás, para dar um pouco mais de impulso. Soltei a bola assim que achei estar pronto e ela foi rolando por uma eternidade, encarei surpreso ao ver que estava indo na direção do meio.

Quando ouvi a tela enorme alegar que eu tinha feito um strike, coloquei a mão na boca desacreditado. Nayeon veio correndo até mim e se jogou em meus braços, me dando vários beijos pelo rosto, fiquei envergonhado.

— Não dá pra acreditar nisso! — ouvi Jongin falar, ele também estava surpreso.

Nunca fui bom em esportes, mas esse parecia usar mais o cérebro do que o corpo. Então conforme o tempo foi passando, fui criando várias táticas e acertando bastantes pontos. Mesmo que minha parceira não fosse tão boa, conseguimos ficar com quase a mesma pontuação que Tzuyu e Jongin.

Jogamos por um longo período, eu e Nayeon conquistamos o primeiro lugar por uma falha de Tzuyu ao jogar a bola. Não consegui nem acreditar, as duplas rivais enlouqueceram com o placar. Nós decidimos comer alguma coisa na lanchonete que fica ao lado, Nayeon não escondia seu sorriso estonteante.

— Nós queremos uma revanche! — pediu o Kim.

— Aceitem que vocês perderam.

— Não! Você nunca ganhou em alguma coisa, isso só pode ser sorte de principiante.

— É só prestar atenção no jogo, meu amigo.

Ele revirou os olhos e nós rimos mais uma vez, fizemos os pedidos e eu senti meu coração acelerar ao ter as mãos de Nayeon passando pelo meu braço. Olhei para a garota que não escondia seu sorriso, fico feliz de vê-la assim, não queria que chorasse mais por causa daquele cara.

Ter que consolá-la de novo pelo mesmo motivo me desanimava, eu estava ansioso demais para acabar com essa história e conseguir ter meu final feliz com a mulher que amo.

Behind the Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora