Enquanto esperava por Nayeon, eu encarava meus pés entediado e ansioso. Seria a nossa primeira vez caminhando juntos como um casal, parecia até brincadeira essa palavra, “casal”.
Como já virou um costume, eu cheguei uns dez minutos mais cedo para me certificar de que ela não iria embora, assim como da última vez. Por isso, tinha que ficar esperando ela ajudar sua colega de trabalho limpar e fechar tudo. Bocejei e espreguicei os braços pra cima, foi uma longa noite, nós conversamos até quase às três da manhã, mas eu poderia ficar mais se isso a deixasse feliz.
Senti uma mão segurar meu braço que ainda estava pra cima e por em seus ombros. Olhei para o lado assustado e sorri assim que vi quem era. Nayeon tinha um sorriso travesso no rosto e me olhava parecendo feliz, meus batimentos aumentaram por causa disso.
— Vamos? — perguntou, se aproximando mais de mim. Concordei positivamente com a cabeça.
Nós começamos a andar daquele jeito, a mesma passou seu braço pelas minhas costas e segurou em minha cintura, como se fosse um abraço de lado. Ficamos um pouco em silêncio, eu não me importava com esses momentos, para mim é confortável ficar um bom tempo sem falar.
— Como foi seu dia, Kyung? — perguntou novamente, dessa vez olhando para mim.
— Foi bem cansativo... Tive que apresentar um trabalho e ainda tivemos aula prática. — olhei para ela de volta — E o seu?
— Bem... — deu de ombros, olhando para frente — Hoje eu fui em mais uma consulta com a psicóloga.
— O quê? Sério? Como foi?
Ela riu do meu desespero para saber sobre o assunto, mas eu estava orgulhoso demais, eu nem ao menos precisei falar alguma coisa, ela estava fazendo por si própria.
— Eu gostei, ela é uma pessoa maravilhosa e muito boa! — sorriu aberto — Já estou me sentindo uma nova pessoa.
— Que ótimo, Nayeon!
Segurei mais forte em seus ombros e a puxei para perto, muito animado. A garota não esperava essa minha reação, me olhou espantada e eu pude perceber suas bochechas ficarem um pouco rosadas, algo que eu nunca imaginei ver algum dia. Achei completamente fofo vê-la daquele jeito, a mesma ficava ainda mais adorável.
Durante o percurso, mudamos a posição e ficamos de mãos dadas, não demorou muito para que chegássemos ao destino. Assim que ficamos de frente para o prédio, a garota me olhou e sorriu, devolvi o sorriso.
— Quer entrar? — questionou, segurando minha mão mais forte.
— Sim.
Entramos juntos e fizemos o trajeto até seu apartamento, ela tirou a chave da bolsa e abriu a porta. Me sentei no sofá e aguardei a mesma, ela ia trocar o uniforme por uma roupa mais confortável.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha mãe, avisei a mulher que estava na casa de Nayeon, não queria que ela ficasse preocupada. Fui até minhas redes sociais e fiquei me distraindo com algumas publicações, passei meus dedos pela tela, ansioso.
— Kyung? — ouvi meu nome ser chamado, levantei a cabeça imediatamente, sentindo meu coração quase parar.
Ela estava vestindo apenas uma camisa que batia no meio de suas coxas, seus cabelos estavam presos e seus lábios pareciam mais rosados. Meu coração bateu mais forte, Nayeon sentou-se ao meu lado e continuou sorrindo, a garota segurou minha mão e ficou brincando com meus dedos.
Fechei a boca assim que percebi estar aberta, tentei acalmar meus batimentos cardíacos, mas estava difícil com aquela imagem sua em minha frente.
— Você está me deixando sem jeito...
— D-Desculpa, m-mas é que... Você está tão linda.
Ela sorriu mais ainda, um sorriso que me deixava encantado e maravilhado, nós nos encaramos por um tempo, até eu vê-la se aproximando de mim. Fiquei estático, eu sabia o que poderia acontecer, então fechei meus olhos e esperei pelo o que eu tanto queria.
Nayeon segurou meu rosto e encostou seus lábios nos meus, senti todo meu corpo quente e minha respiração falha. Ela se movimentou mais para perto de mim e fez um carinho em minha bochecha com seus dedos macios, meus batimentos voltaram a rapidez de antes. Deixei uma das minhas mãos em sua coxa, sorri assim que nos afastamos com alguns selinhos.
Nossos olhares se encontraram, eu estava prestes a explodir de emoção, mal podia acreditar que era real e que realmente estávamos fazendo aquilo. A mesma se aproximou e encostou sua cabeça em meu peito, ficando praticamente deitada em mim. Eu podia sentir uma felicidade incontrolável quando ficamos assim tão próximos, era bom poder ficar aqui e me certificar de que Nayeon estará bem.
— Eu gosto tanto de você, Nayeon.
Admiti, vendo-a erguer o olhar para me encarar, deixou um selinho rápido em meus lábios e sorriu, formando um coração.
— Eu também gosto muito, muito, muito de você, Kyung! — me apertou mais em seus braços, me fazendo rir.
------------------------------------------
Olá, pessoal!
Quero me desculpar pela demora para att, mas eu tive umas semanas bem turbulentas e isso acabou me tirando a criatividade.
Porém, agora vou tentar att toda semana, assim como estava fazendo.
Espero que continuem me dando apoio, sou muito grata por todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Smile
FanfictionPor detrás do sorriso de Im Nayeon, havia uma dor incurável que se formou em seu coração há vários anos atrás. Por detrás do rosto sério de Do Kyungsoo, existia um garoto tímido e reservado, que somente precisava de afeto. Uma fanfic de @imagineyou...