Kyungsoo
Eu sabia que Nayeon tinha saído com uma de suas amigas, mas faziam horas que eu não recebia uma mensagem dela.
Verifiquei meu celular novamente para ter certeza de que não tinha nenhuma notificação sua, mas suspirei aflito ao ver que não tinha nada dela. Meu coração estava pesado, eu pareço um maluco olhando toda hora para a tela desse celular.
Nunca fiquei tanto tempo sem receber algo da mesma, ela sempre arranjava um tempo para me divertir com suas histórias sobre o trabalho ou apenas dizer que sentiu minha falta, então toda a melação começa. Mas eu gosto, não achei que em algum dia da minha vida fosse admitir isso, descobri que passei a ter uma necessidade imensa dessas pequenas coisas.
Assim que meu celular vibrou no bolso da calça, o peguei imediatamente e cliquei na mensagem, tendo esperanças.
Xxxx-xxxx : Olá, Do Kyungsoo.
Xxxx-xxxx: É bom ficar esperto, porque essa guerra acabou de começar!Juntei as sobrancelhas confuso, não entendendo absolutamente nada daquela mensagem.
Quem era essa pessoa? E o que ele queria dizer com aquilo?
Mal deu tempo de pensar em mais alguma coisa, ouvi os estilhaços do vidro caindo no chão e um tijolo acertando a prateleira. Meu coração se acelerou, apertei o botão de emergência que fica embaixo do balcão e caminhei até o estrago feito. Olhei ao redor, vendo o imenso buraco que se fez na vidraça, meu chefe ia ficar tão furioso.
Fui em direção ao tijolo e vi que um bilhete estava preso nele, me abaixei para pegar com as mãos tremendo e retirei o bilhete. Meus olhos se arregalaram, pois estava escrito de vermelho e com letras gigantes:
“NÃO SE INTROMETA!”
Não me intrometer em quê? O que aquilo queria dizer? O que eu estava fazendo de errado?
Tudo isso era muito estranho, primeiro as mensagens anônimas, e agora, isso. Olhei para a rua, estava deserta e escura, como sempre foi, não havia ninguém que poderia ter sido o causador daquele estrago.
●○●○●○●○
Não demorou muito e a polícia apareceu trazendo consigo os carros barulhentos com luzes brilhantes e pessoas curiosas. O dono apareceu assim que viu que eu tinha apertado o botão de emergência, ele estava conversando com os policiais sobre os possíveis danos e em como pegar o culpado por tudo aquilo.
Eu me sentia tão culpado, não podia acreditar que aquilo tinha acontecido, mas ainda não conseguia parar de pensar nas mensagens suspeitas. Mostrei para o detetive que tinha pegado aquele caso o bilhete e meu celular, ele levaria ambos para conseguir investigar melhor, então eu ficaria sem aparelho eletrônico por alguns dias.
Continuei sentado observando as pessoas passarem de um lado para o outro, a loja de conveniência tinha sido totalmente fechada.
— Kyung! — exclamou uma voz feminina.
Olhei para a direção que vinha uma garota linda com uma sacola em mãos, seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu corpo todo tremia, pude senti-la desesperada assim que me abraçou.
— E-Eu m-morreria se... A-Algo tivesse acontecido com você!
— Calma, minha florzinha! — pedi, passando uma mão pelos seus cabelos — Não aconteceu nada comigo!
Me levantei do banco e continuei observando seus olhos aflitos, ela não parou de chorar, algo tinha acontecido, eu conhecia aquele olhar. Segurei seu queixo entre meus dedos, fazendo-a olhar para mim, nossos olhares se encontraram e eu finalmente me senti aliviado por vê-la naquele dia.
— Pode me dizer o que aconteceu com você hoje? — perguntei, ela mordeu os lábios.
— E-Eu não queria te contar isso, m-mas... — respirou fundo, passando as mãos para secar os olhos — Enquanto eu e Sana estávamos procurando um presente para você, Junmyeon apareceu no meio do passeio e me ameaçou.
— O que ele disse?
— Me disse que... Você sofreria consequências se nós continuássemos juntos, ele me disse que ainda me quer de volta!
Senti meu sangue ferver ao ouvi-la, quem ele pensa que é? Agora aquelas mensagens fazem sentido, ele estava por trás de tudo. Nayeon voltou a chorar, eu queria tanto que tudo não tivesse passado de um pesadelo, voltei a abraçá-la com força.
Eu teria que falar com o detetive sobre isso mais tarde, agora, precisava acalmar minha namorada e levá-la embora. Passei meu braço sobre os ombros dela e a fiz começar a andar, nós fomos juntos, deixando aquele caos para trás.
---------------------------------------
Olá!!!!
Espero que estejam curtindo a fanfic e como ela está se desenrolando...
Teremos somente mais alguns capítulos, ainda não sei quantos, mas gostaria de avisá-los que tudo vai acabar em breve.
Obrigada por votarem e me darem um super apoio. Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Smile
FanfictionPor detrás do sorriso de Im Nayeon, havia uma dor incurável que se formou em seu coração há vários anos atrás. Por detrás do rosto sério de Do Kyungsoo, existia um garoto tímido e reservado, que somente precisava de afeto. Uma fanfic de @imagineyou...