KyungsooEnquanto dirigia até a moradia de Nayeon, eu sentia meu coração querer sair pela boca, eu estava tão nervoso e não conseguia controlar isso. Eu estava pensando seriamente em dizer logo o que sinto para ela, se eu perdesse mais tempo, poderia acabar ficando magoado.
Comecei a perceber um certo distanciamento da parte dela e quando eu vi que a mesma não estava me esperando do lado de fora da cafeteria como sempre, vi que ela realmente tinha mudado o comportamento comigo.
Tive uma conversa longa com Jongin para conseguir tomar uma decisão, e cheguei a conclusão que, cedo ou tarde, eu teria que me declarar. Porém, se eu demorasse, seria capaz dela encontrar alguém mais esperto e melhor do que eu, só de pensar nisso me assustava. Virei para o lado esquerdo e parei em frente o apartamento, desliguei o carro e saí do mesmo, tomando coragem para entrar para dentro.
Fiz todo o caminho até encontrar o número do apartamento, eu tinha dito que iria buscá-la para evitar qualquer transtorno para a mesma. Dei duas batidas na porta e logo ouvi várias trancas se abrirem, revelando uma garota tão bela, que parecia ter saído de um filme. Ela me olhou e sorriu, fazendo meu coração palpitar depressa, fechei a boca ao perceber que estava aberta.
— Oi. — disse, quebrando o silêncio. Ela também parecia estar nervosa com algo.
— Oi... Vamos? — perguntei, a mesma acenou positivamente, fechando a porta e trancando-a.
Voltamos para onde estava o carro sem dizer nada um com o outro, eu estava começando a achar estranho, Nayeon geralmente nunca para de falar. Entramos dentro do veículo e ainda estávamos em silêncio, eu não conseguia puxar algum assunto, a garota parecia absorta em seu próprio mundo.
Meus batimentos estavam mais do que descontrolados, eu tentava falar, mas as palavras escapavam da minha boca como a água que escorre dentre os dedos. Eu queria tanto ter coragem e questioná-la, mas me sentiria muito pior se parecesse curioso, a única solução era ficar daquela maneira.
Parei em uma vaga que tinha por perto, nós descemos e voltamos a caminhar juntos. Ela olhava em volta com um brilho nos olhos, me senti mais leve por ver que sua expressão tinha mudado. Fomos até uma área mais afastada, o parque estava todo iluminado e com uma decoração linda, eu não sabia que tinham mudado.
Nos sentamos em um banco por ali perto, ela olhava ao redor e eu deslumbrava sua beleza, até a mesma virar o rosto para me olhar também. Abaixei a cabeça imediatamente e ouvi a garota suspirar forte, Nayeon realmente não estava bem.
— Aqui ficou ainda mais bonito com todas essas luzes! — disse, quebrando o silêncio.
— É...
Segurei minhas mãos com uma certa força, tentando espantar todo o meu nervosismo e perguntar de uma vez o que estava acontecendo.
— N-Nayeon? — chamei, ela olhou para mim imediatamente — Te-Tem alguma coisa acontecendo? Quero dizer... V-Você tem estado tão distante ultimamente...
Nayeon ficou um minuto em silêncio, eu sabia que não deveria ter dito nada, ela deve estar achando que quero me intrometer em sua vida. Como não obtive resposta, abaixei minha cabeça novamente, tentando esconder minha vergonha por ser ignorado, mas sem motivo algum, a garota virou meu rosto para olhá-la e se aproximou de mim.
Meus olhos se arregalaram ao perceber o que aconteceria ali, a mesma continuava se aproximando lentamente e com os olhos fechados. Eu não sabia o que fazer, então apenas fiquei parado e deixei que ela viesse ao meu encontro.
Seus lábios tocando suavemente nos meus me deixou extasiado e completamente enlouquecido. Meu coração estava batendo mais forte do que nunca e eu não conseguia pensar em mais nada. Fechei meus olhos e comecei a sentir mais daqueles toques suaves em meu rosto e da maciez dos lábios de Im Nayeon. Ela se movimentou um pouco, me fazendo ficar nervoso, a última vez que beijei uma garota foi no ensino fundamental – uma péssima lembrança –, então eu tinha nenhuma experiência.
A garota se afastou de mim devagar, ainda mantendo uma distância mínima do meu rosto. Nos encaramos por breve segundos, até eu começar a ter vergonha e abaixar minha cabeça novamente, podia sentir meus batimentos se acalmando aos poucos.
— Me desculpa por ter feito isso... — disse de repente, se levantando do banco.
— O quê? Nayeon, espera!
Fui atrás da mesma, segurei em seu antebraço e pude ver lágrimas saindo de seus olhos meigos. Eu não estava entendendo muita coisa, mas apenas me aproximei e passei meus braços por ela, aconchegando-a em mim mesmo. Nayeon segurou em minha blusa e deixou ser consolada por mim, passei uma de minhas mãos em seus cabelos, sentindo meu coração se apertar no peito.
— O que houve? — continuou chorando, me deixando mais atormentado — Me diga porque está assim, Nayeon.
Ela se afastou um pouco e fungou, tentando parar de chorar, eu estava prestes a entrar em pânico se ela não me respondesse logo. Olhei no fundo de seus olhos e pude ver uma alma aflita, ela somente precisava de alguém ao seu lado.
— E-Eu... Não mereço... Alguém como você! — passou as mãos pelos olhos, retirando as lágrimas que atrapalhavam a visão — Fiz muitas escolhas erradas e... Elas ainda me machucam tanto!
Voltou a chorar e se encostou em mim novamente, senti mais uma vez uma dor incomparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Smile
FanficPor detrás do sorriso de Im Nayeon, havia uma dor incurável que se formou em seu coração há vários anos atrás. Por detrás do rosto sério de Do Kyungsoo, existia um garoto tímido e reservado, que somente precisava de afeto. Uma fanfic de @imagineyou...