.・。10.・゜°・

48 7 0
                                    



Minhas mãos tremiam enquanto segurava o buquê de flores – rosas brancas, já que eu não sabia o que ela gostava –, foi uma ideia de Jongin comprar flores para dar para ela, espero que não seja um ato bobo para a mesma. Eu estava mais nervoso do que quando apresentei uma peça de teatro na escola, foi a experiência mais traumática da minha vida e espero que com essa não aconteça igual.

Peguei meu celular para checar o horário, ela estava dez minutos atrasada, com certeza deve estar hesitando para me ver, afinal, o que uma garota igual a ela ia querer comigo?

— Kyungsoo! — ouvi meu nome ser chamado, virei a cabeça para a direção da voz e sorri fechado ao vê-la de longe.

Dei alguns passos para me aproximar dela, quando estava perto, lançou um sorriso magnífico, sua boca em forma de coração era adorável.

— Olá. Isto é para você! — falei nervoso, entregando o buquê.

Ela observou encantada e sorriu mais ainda, fazendo meu coração disparar no peito. Em questão de segundos, senti seus braços rodearem meu tronco, me dando um abraço apertado. Não soube o que fazer, continuei com meus braços para baixo, sem esboçar reação alguma.

— Obrigada, elas são tão lindas! — disse, afastando-se de mim.

Continuei sério, somente sentindo minha pulsação forte e tendo uma histeria interior muito grande. Nayeon continuava segurando seu presente, ela realmente pareceu ter adorado e aquilo me animou um pouco, saber que algo que eu dei surtiu esse efeito na mesma me deixou feliz. Nós começamos a andar lado a lado, ela tinha um sorriso lindo no rosto, sua aparência me fazia ficar em dúvidas sobre mim mesmo, uma garota bonita saindo com alguém como eu era peculiar.

Ficamos andando por bastante tempo, perguntei algumas vezes para onde íamos, mas só ouvi o barulho de suas risadas, alegando que não podia estragar a surpresa. Mas, assim que ela parou de frente a uma porta de um prédio, fiquei ainda mais curioso para saber o que faríamos naquele lugar. Entramos juntos e eu finalmente consegui ver do que se tratava aquele espaço, diferente do nosso último “encontro”, aquele local não tinha nada a ver com o que eu estava esperando.

O espaço estava cheio de livros e histórias em quadrinhos, a música baixa deixava o ambiente descontraído e até tinha uma máquina de café. Fiquei maravilhado com tantas opções para ler, olhei para a garota ao meu lado e ela me observava ainda com uma sorriso.

— O que achou daqui? — perguntou, chamando minha atenção.

— Eu... Gostei muito! — sorri para ela de volta — Não sabia que gostava de lugares assim, parece sempre tão...

— Maluca?

— O quê? Não! — neguei rapidamente — Está mais para excêntrica.

— Você pode me dizer quando eu estiver sendo incoveniente, estou acostumada.

Ela andou por entre as prateleiras de livros, segui seus passos, deslumbrando toda aquela estante, ali parecia ter muitas opções boas para ler. Virei um pouco meu corpo para olhá-la e vi que já estava perdida em pensamentos enquanto também escolhia.

— Eu não acho que você seja incoveniente... — comecei, olhando para frente de novo, onde estava os livros — Só se expressa de uma maneira diferente dos outros, isso não significa nenhum incômodo pra mim.

Como não ouvi mais nada dela, dei uma olhada para trás e me surpreendi pela mesma já estar me encarando. Meu coração se acelerou mais ainda ao ver que ela se aproximou um pouco, fazendo o espaço entre nós ser pouquíssimo. Tentei não me descontrolar e deixar que as emoções tomassem conta de mim naquele momento, eu tinha que manter a calma.

— Você realmente é alguém estranho, Kyungsoo... — semicerrou os olhos, mas logo mudou sua expressão para uma mais fofa — Mas, eu gosto disso!

Suas palavras me deixaram ainda mais nervoso, conseguir me controlar com ela tão perto e dizendo aquilo pra mim estava sendo extremamente difícil. Por isso, eu dei dois passos para trás e voltei a olhar os livros, como se nada tivesse acontecido. Nayeon deu uma curta risada e também voltou para o seu lugar, meu rosto pegava fogo, a vergonha que senti era imensa.

Passamos a tarde toda naquela loja, aproveitando a companhia um do outro e nos conhecendo mais um pouco. Estava cada vez mais difícil me ver afastado dela.












--------------------------------------

Olá pessoal!

Agradeço pelo apoio que estão me dando, isso me incentiva ainda mais a continuar.

Seria uma pena se esse amorzinho acabasse... Estou pensando em fazer algo mais elaborado no próximo capítulo.

Fiquem bem e aguarde o próximo. Até mais! ♡♡♡

Behind the Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora