1

918 63 10
                                    


Amber Wilson

—Amber! O que aconteceu? Cheguei aqui e falaram que você pediu demissão.—Georgia berrou pelo telefone, quase me deixando surda.

—Posso passar na sua casa mais tarde para falarmos? Aproveito e te conto meus próximos planos.— Sei que ela é a única pessoa que vai me apoiar.

—Pode, acho que eu e minha mãe vamos na casa de uma tia distante rever a familia, mas da tempo de conversarmos.— ela respondeu.

—Ok, te vejo lá. Beijos!— Desliguei a chamada.
Georgia trabalha comigo no café, nos conhecemos a alguns anos e desde então nunca nos desgrudamos.

Abri o notebook e entrei no site de passagens, depois de muito chorar os últimos dois dias eu resolvi que vou aceitar a bolsa em Los Angeles, com o dinheiro que tenho consigo me manter alguns meses com alimentação, transporte e aluguel de algum apartamento pequeno até arrumar um emprego pra continuar a sobreviver. Não posso continuar acomodada na vida em Toronto, tudo aqui ja me deu provas o suficiente para ir embora. Viver a vida de Connor, ser traída, ouvir as lamentações da minha mãe sobre como ela queria que eu seguisse minha vida, isso tudo é tortura.

Confirmei, passagem só de ida. Em 1 semana irei para Los Angeles. Finalmente!
Passei o resto do tempo procurando alguns apartamentos próximos a UCLA, favoritei alguns e fechei o notebook pra me preparar para encontrar Georgia.

Ao ver meu reflexo no espelho quase não consegui me reconhecer, eu estou horrível.
Quase senti pena de mim, mas me repreendi ao cogitar sentir isso.
Eu vou ficar bem, eu sempre fiquei bem ja passei por coisas piores do que o Connor me fez passar.

—Precisamos dar um jeito nisso— Decidida a me esforçar a parecer melhor fui tomar um banho.

Os pensamentos me consomem, ainda não acredito no que aconteceu os flashes passam na minha cabeça, a mãe de Connor mentindo, ele na cama com aquela mulher, minha carta da universidade, minha mãe dizendo o quanto eu sou maluca e egoísta de ir para LA e deixa-la sozinha, na verdade não é bem sozinha visto que ela tem seu namorado para lhe fazer companhia.

Tento espantar esses pensamentos, saio do banho pensando no que vestir.
Coloquei uma calça de alfaiataria wide leg preta e um cropped branco, nos pés calcei meu velho all star, adicionei alguns acessórios como colar, brinco e anéis. Apenas sequei o cabelo deixando ele natural, finalizei com uma maquiagem leve pra esconder minha cara de sofrimento assim Georgia não se sente tão mal por mim.

Com tudo pronto peguei minha bolsa, chamei o uber e desci as escadas.
Minha mãe jantava com Michael, seu namorado.

—Boa noite!— Falei passando pela sala de jantar.

—Onde vai?— Minha mãe perguntou.

—Ver Georgia.— Respondi, falta 1 minuto para meu uber chegar.

—Entendi, Connor me ligou hoje mais cedo. Ele parece arrependido...— Começou os jogos de manipulação, ela sabe que vou pra LA. Na sua cabeça, se eu voltar pra Connor eu fico aqui.

—Obrigada pelo recado, caso ele ligue de novo mande ele enfiar o arrependimento na bunda dele.— Peguei minha chave de casa e guardei na minha bolsa.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora