2

693 66 16
                                    


Amber Wilson

—Obrigada por me trazer!— Abracei Gia que me trouxe até o aeroporto. —Obrigada por tudo. Amo você imensamente!- A apertei mais forte, irei sentir falta dela.

—Relaxa, vou te visitar. Se eu tomar rumo na minha vida quem sabe eu me mude também!—Sorrimos.

—Espero que sim!— Seria ótimo ter Gia por perto.

—Agora vai, curte sua paz e aproveite a vida. Te passei o número do Abel, pode ligar pra ele quando precisar! Ele é uma boa pessoa e não vai te negar ajuda se passar por algum perrengue.—Giorgia fala como se eu não conseguisse me virar sozinha.

—Você sabe que não vou ligar pra ele né? Imagina seu primo lá em turnê, ou fazendo coisa de celebridade e eu ligando pra pedir ajuda? Gia eu vou conseguir me virar!— Ri da ideia maluca dela.

—Los Angeles pode ser difícil pra uma mulher sozinha e Abel estará mais perto que eu. Tia Samra vai estar em LA essa semana, eles foram ontem.

—Tudo bem, só usarei o contato dele em caso de vida ou morte.—A abracei outra vez. —Se cuida Gia!

—Digo o mesmo, amo você!— Meus olhos encheram de lágrimas.

—Preciso ir...— Desfiz nosso abraço.

—Avisa quando chegar.— Assenti me despedindo.

Peguei minhas malas e entrei no aeroporto.
Passei no check-in e entrei na sala de embarque, meu vôo sai em 10 minutos.

Na última semana acertei os últimos detalhes da mudança, fechei o apartamento para estar tudo certo quando chegar.
Connor tentou falar comigo mais algumas vezes e desistiu após ir até minha casa e eu expulsa-lo a gritos.

Hoje minha mãe disse que não podia me trazer ao aeroporto, simplesmente porque estava preparando o jantar para seu amado Michael qual ela insiste em priorizar antes de qualquer pessoa em sua vida.
Se despediu de mim como se esperasse que eu volte algum dia.

Desde a noite do jantar me lembro do Abel falando "Te vejo em LA" e me beijando no rosto. Ele é uma pessoa pacífica e transmite tranquilidade apesar de notavelmente não estar bem naquele dia.

Desde então confesso que tenho ouvido seus álbuns, curiosa sobre o que ele tem a dizer e parece que há muito.

Ri dos meus pensamentos, curiosa em saber o que Abel tem a dizer? Depois de ter sido completamente grossa com o homem que intencionalmente estava brincando.

Entrei no avião, estou nervosa pelo o que me espera e confesso que estou com medo de não dar certo ou de me sentir ainda mais sozinha.

Mas a melhor decisão que poderia tomar seria partir.

*Notificação*

Instragram: Você tem uma nova solicitação de mensagem.

TheWeeknd: Boa viagem Amber, se precisar de ajuda para se adaptar só avisar, minha mãe está em LA e se ofereceu a ajuda-la!

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora