12

519 38 10
                                    


Abel Tesfaye

Acordo e Amber ainda dorme tranquilamente, ri com sua posição ao dormir, toda encolhida.
A cubro com o lençol, visto minha calça e atravesso o quarto até o pequeno estúdio para terminar a música que ficou na minha cabeça, acordei outra vez com sua melodia ecoando em minha mente.

You could've asked me why I broke your heart, you could've told me that you fell apart.
But you walked past me like I wasn't there
And just pretend like you didn't care.
I don't know why I run away
I make you cry when, I run away
Take me back cause I wanna stay
Save your tears for another
Save your tears for another day.

Sinto seus braços ao meu redor, ela beija meu pescoço.

—Bom dia! Trabalhando outra vez?— Sussurrou no meu ouvido.

—Bom dia! Sim acordei outra vez com essa na cabeça.— Me viro pra ela e está tão linda, Amber me da uma sensação boa de felicidade. Tenho medo de onde podemos chegar.

—Dormiu bem?— Pergunto e ela assente beijando meu pescoço, estou satisfeito em ter a música praticamente feita, certamente ela vai para o álbum.

—E seu álbum como anda?— Se sentou no meu colo, gosto quando ela fica a vontade e faz as coisas sem pensar.

—Adicionando algumas músicas e finalizando algumas produções. É diferente de tudo o que já fiz antes e estou ansioso.— Pretendo finalizar até janeiro.

—Eu percebi, acho que você vai dar um mega passo na sua carreira. O single blinding lights é uma das melhores músicas que ja ouvi na vida, sem brincadeira. Ela cola na cabeça.—Fico sem jeito com suas palavras, não sei lidar com elogios. Sorri acariciando seu rosto e lhe dando um beijo.

—O que acha de ir pra Los Angeles no nosso vôo?—Pergunt0. —Nem venha me dizer que não quer incomodar!— Ela ri.

—Tudo bem!—Am assente se levantando.

—Devemos sair daqui no fim do dia.— Explico.

—Eu estou com fome.—Am amarrou o cabelo num coque.

—Vamos subir então!— Aponto para a escada.

—Abel? Eu não vou sair assim daqui!— Eu acho graça em seu desespero.

—Am, relaxa! Vamos subir as escadas para meu quarto principal e ai você toma um banho e se arruma se quiser.— Sugeri.

—Meu deus a Samra vai me ver e me achar uma pervertida!— Am coloca a mão no rosto e suas bochechas ficam vermelhas.

—Não que você não seja.— Eu a faço rir.

—Só você pode saber.—Assim que se aproxima da cama joga o travesseiro em mim me acertando em cheio.

—Vamos, prometo que ninguém vai ver você.—Junto nossas roupas, meu caderno de composições e estendo a mão pra ela.

Am assente vestindo minha camiseta e sua calça.
Segura sua bota e sua bolsa numa mão e com a outra segura minha mão.
Antes de subirmos me beija.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora