☆Amber Wilson
O helicóptero pousou próximo a orla do rio East, depois de agradecermos o piloto pela experiência Abel segura minha mão.
O encaro, ele está ansioso quase me colocando no colo e correndo.—Qual a próxima aventura?—Pergunto, ele ri e olha para a orla onde tem um iate, balanço a cabeça negativamente.—Você é maluco, eu tenho medo do mar a noite Abel!—Ele gargalha.
—Não tem nada a temer baby, você vai gostar! Vamos!—Continua me puxando, quando chegamos já tem um homem nos esperando na frente do iate, ele prontamente pega nossas malas e nos guia pra dentro.
Eu não consigo disfarçar minha pobreza, é absurdo de grande e a vista é impressionante.Somos guiados ao quarto que fica no segundo andar, o homem que nos recebeu é o comandante.
Ele nos informou que já vamos partir e que o jantar será servido em uma hora. Assim que ele sai não me aguento, corro até Abel o abraço e beijo seus lábios.—Você está querendo me impressionar?— Ele sorri, e leva suas mãos até minha cintura.
—Está funcionando, não está?—Assinto e olho ao redor.
—Você sabe eu não ligo pra tudo isso não sabe?—Pergunto.
—Sei, o que vale é fazer tudo isso com você e ver sua felicidade.— Eu quero enche-lo de beijos e nos trancar nesse quarto.
—Obrigada, mesmo!— Ele me abraça.
—Vem aqui!— Me puxa pra fora do quarto, subimos as escadas para a cobertura do iate.
Daqui podemos assistir a cidade e ver a estátua da liberdade de perto.
O vento bate em meu rosto bagunçando meu cabelo, encaro Abel e ele olha atento pra cidade como se pudesse fazer isso pra sempre.—Porque decidiu me ver novamente?— Me encara, porque ele pensou nisso agora?
—Eu não sei, todo esse tempo eu senti sua falta, não planejava mandar mensagem mas Gia disse que tinha passado muito tempo e que podia ser diferente. Quando soube do super bowl eu queria muito te ligar e dizer que estava feliz por você, mas não conseguia. Até te mandar aquela mensagem!—Respiro fundo, Abel está me observando falar e volta a encarar o mar atrás de nós.
—Está tudo bem?— Toco o rosto dele, gostaria de saber o que ele está pensando. Isso tudo é tão novo e por vezes passa na minha cabeça se tudo será igual quando voltarmos para Los Angeles.
—Sim baby, eu estou muito bem! Muito bem inclusive e pensei que faz tempo que não me permito a isso. Eu pensei que nunca mais teria você.—O encaro e ele segura minhas mãos que ainda tocam seu rosto.
—Estamos aqui agora, não estamos? Eu estou muito feliz por estar aqui com você. Quero que saiba, esses dias com você tem sido muito importante pra mim! Não me arrependo de ter te procurado.—Sorri me aproximando dele, seus olhos parecem perdidos e ele me segura como se eu fosse me desfazer em seus braços.
—Estamos baby!— Responde e agora segura meu rosto entre suas mãos. —Você é tão linda!— Sinto meu rosto esquentar e não consigo controlar meu sorriso. —Fica ainda mais linda assim!— Acaricia meu rosto e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...