26

296 33 10
                                    



Abel Tesfaye

Eu estou nervoso, sinto como se pudesse perder esse momento a qualquer minuto.
Amber está na minha frente e acabou de dizer "acho que eu te amo"

Ela está de costas pra mim, eu quero olha-la nos olhos, isso não pode ser real. Aproveito minha mão em sua cintura, fico na sua frente, seus olhos castanhos estão brilhantes e seu rosto ruborizado.

—Você o que?—Sussurro e ela balança a cabeça lentamente assentindo. —Amber como isso é possível?—Toco seu rosto, eu quero gravar isso na minha mente. Eu nunca pensei que seria possível me sentir assim, não depois de tudo o que passei em outros relacionamentos. Não tem como isso ser real.

—Não é difícil amar você, ainda mais depois do que vivemos!—Amber muda seu olhar, ela parece apreensiva.

Respiro aliviado e consigo sorrir, eu não sou difícil de amar. Minhas mãos continuam em seu rosto, não consigo parar de olhá-la.

—Acho que seria um bom momento pra você me beijar!— Am sussurra tocando meu rosto.

—Sim Am, é um bom momento pra fazer tudo com você!—A puxo pra ainda mais perto e a beijo como se minha vida dependesse disso.

Eu quero tanto ela pra mim, quero tudo relacionado a Amber e eu.

Nos guio até o sofá, sento com Amber em cima de mim.
Seguro seu rosto entre minhas mãos, eu quero tanto guardar esse momento.

—Eu te amo Amber!— Eu estou mesmo dizendo que a amo, um ano atrás eu havia prometido a mim mesmo que jamais me permitiria a isso tão cedo. A verdade é que não controlo meus sentimentos, sinto que amo Amber a tanto tempo mas nunca fui capaz de lidar com isso.

Amber balança a cabeça negativamente como se não quisesse ouvir.

—Não precisa dizer por que eu disse, só era algo que eu precisava falar a um tempo.—Amber sorri sem jeito, seus olhos estão tão brilhantes

—Amber, pare com isso! Eu não falaria se não sentisse, por favor acredite!— Ela me olha apreensiva e assente segurando meus braços.

Beijo seu rosto e então a beijo novamente, eu estou tão feliz em ter Amber aqui comigo. Depois de tanto tempo longe dela eu pensei que jamais teria a chance de tê-la em meus braços novamente, eu estive fora de mim pensando que pela segunda vez eu havia deixado alguém que amo ir embora. Eu pensava que não a merecia, talvez parte de mim ainda ache que não mereço.

Aqui e agora eu quero tudo, quero ser amado por Amber e quero amá-la como ela merece. Ah ela merece tantas coisas e eu estou ansioso pra mostrar tudo o que podemos ser juntos.

Suas mãos estão ao redor do meu pescoço enquanto ela me beija, minhas mãos estão ao redor de sua cintura, não ter sua pele na minha é tortura.
Tiro seu moletom e sua blusa, Amber abre um sorriso e eu não consigo evitar sorrir também.

Seus olhos castanhos me observam enquanto estou em pé tirando o resto de roupa que nos separa, New York parece quente demais pra nós dois.
Amber se levanta e anda em minha direção, eu só consigo pensar no que podemos fazer juntos.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora