☆
Amber Wilson
Respiro fundo tentando juntar coragem para ir embora.
—Acho que eu devo ir embora.— Falei me levantando.
—Se quiser pode ficar.— O encarei balançando a cabeça negativamente.
—Melhor não.— Disse enquanto procurava minhas peças de roupas espalhadas pelo ambiente. Fizemos uma bagunça.
—Eu te levo pra casa.— Ele se levantou.
—Não precisa se incomodar, chamo um uber.— A verdade é que não sei mais como agir depois do que acabou de acontecer. Estou apavorada.
—Amber, não tem opção. Eu te levo!- Ele insiste e me observa enquanto eu me visto.
—Tudo bem então.— Ajeitei meu cabelo.
Ele se veste, seu cheiro me cobre por inteira até meu cabelo tem seu cheiro.
—Vamos?— Ele pergunta e eu assinto.
Descemos as escadas, eu definitivamente me perderia sozinha nessa casa de tão grande.
Fomos até o estacionamento, Abel entrou em um dos carros pretos e eu o segui.—Coloca o endereço aqui?— Ele estende o celular.
Escrevi meu endereço no aplicativo de GPS e o devolvi o celular.
É 01:00am e as luzes de Los Angeles iluminam as ruas. Olho meu celular e há algumas mensagens de Georgia e Connor, ele não se cansa de me infernizar. Respirei fundo.
—O que há?— Abel pergunta.
—Connor me infernizando por mensagens.—Revirei os olhos.
—Você voltaria pra ele? Se sei lá ele viesse aqui atrás de você?— Mas que pergunta é essa? Ele nunca faria isso.
—Nunca, já me submeti a isso antes dele. Jamais faria de novo, tenho compaixão por mim apesar de tudo.— Respondi, não pensaria duas vezes em não voltar para Connor.
—Começou a namorar muito nova.— Ele afirmou e não está errado apesar de eu nunca ter falado minha idade pra ele.
—É, antes de Connor namorei outra pessoa. Durante algumas idas e voltas com Connor eu também conheci algumas pessoas.— Expliquei.
—Entendi.— Ele respondeu.
Permanecemos quietos.
Connor
Você precisa de mim Amber, pode achar que não precisa agora mas vai voltar implorando por mim. Como sempre fez!Recebida às 23:30
Connor
Los Angeles vai tirar tudo de você e quando voltar vai ser tarde demais.Recebida às 00:00
Amber
Eu espero que você queime no fogo do inferno.
Seus jogos mentais não me comovem.
Covarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...