☆Amber Wilson
"Novo affair de The Weeknd é vista saindo chorando da casa do cantor, Amber Wilson foi fotografada dentro do carro e Abel Tesfaye foi visto na parte externa da casa assim que o carro foi embora.
O romance nem começou e já é um problema?"Jogo o celular do outro lado do sofá enquanto isso Elisha tenta me acalmar.
Abel não para de ligar no meu celular e no de Elisha, e eu não quero atende-lo. Me sinto ridícula por chorar na frente dele e por lembrar de toda a cena que Connor me fez passar. Eu sou tão idiota.—Amber, você não vai fugir disso pra sempre. Conhecendo Abel, se você não atender ele vai dar um jeito de vir aqui.— Agradeço a ajuda de Elisha e sei que ela quer ver eu e Abel bem, mas eu preciso de espaço e não dela falando sobre isso.
—Elisha eu entendo que você gosta de mim e de Abel mas agora eu preciso da minha amiga. Eu não quero ver Abel, não quero falar com ele.— Respiro fundo tentando não chorar pela milésima vez no dia.
—Desculpa Amber, estou tentando te ajudar. Não gosto de te ver assim!— Elisha se senta ao meu lado e toca meu ombro.
—Tudo bem, só não fale sobre Abel. Pelo menos até eu lidar com tudo, não sei se estou exagerando mas quando vi ele com aquela mulher foi horrível o que senti, foi como quando encontrei Connor me traindo. Eu sei que eu e Abel não temos nada mas eu não estava esperando que depois da última vez que estivemos juntos ele fosse simplesmente dormir com outra mulher na mesma noite.— Me lembro e sinto meu estômago revirar.
A droga do interfone toca, Elisha atende.
—O Fai está lá embaixo...— Elisha me olha confusa.
—Deixa ele entrar, fazer o que!— Dou de ombros e me levanto para ir lavar o rosto.
Quando saio do banheiro Fai já está na sala falando com Elisha.
—Oi Fai!— O abraço e ele parece diferente, mais sério.
—Oi, podemos falar a sós?— Ele toca meus ombros.
Assinto, Elisha vai para o quarto dela e eu sento no sofá esperando Fai falar.
—Por que não me disse que tinha algo com o Abel?— Mais sobre Abel? Era o que faltava.
—Onde quer chegar Fai?— Cruzo os braços.
—Eu estou me aproximando de você desde o ano novo, eu devia ter percebido desde aquele dia que Abel foi um completo idiota comigo, mas você podia ter falado.— Ele se senta na minha frente.
—Não tenho nada com Abel e mesmo se tivesse por que eu deveria te contar alguma coisa?— Estou ficando sem paciência.
—Parece injusto pra mim você querer manter os dois na sua vida!— Ah pronto, eu não tô ouvindo isso. Nunca tive interesse em Fai.
—Manter os dois? Eu não tenho nada com Abel e muito menos com você Fai! Eu mal te conheço, o que te faz pensar que temos algo?— Me levanto.
—Você me manteve ao redor todo esse tempo, queria fazer ciúmes pro Abel? Se era isso não parece ter funcionado já que ele está com minha irmã agora.— Fai se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...