7

586 46 11
                                    


Abel Tesfaye

Amber ainda dorme, ontem passamos o dia inteiro sendo completamente inúteis apenas deitados na cama assistindo filme, comendo e transando algumas vezes.

Seus braços estão ao meu redor e seu cheiro domina o quarto, nem me lembro a última vez que fiquei despreocupado como ontem, tudo é tão leve com Amber.
Toquei seu rosto, tão suave e sereno.

Ao vê-la dormir penso no último mês, não sei se deveria me envolver tanto com Amber.
Estamos ficando próximos e não sei se é saudável para nós dois. Eu estou me sentindo atraído por ela, eu não deveria.

Seria justo com quem deixei pra trás?

Tento afastar os pensamentos, olho o celular e tenho mensagens de La Mar e da minha mãe.

La Mar
Abel, está tudo bem?
Sumiu ontem, sua mãe disse que você não está em casa.

Recebida às 10:00am

La Mar
Pera, você ainda está na Amber?
Estão juntos?

Recebida às 10:30am

Abel
Oi La Mar, estou na Amber.
Mais tarde nos falamos!

Enviada às 10:31am

La Mar
Mano, o que aconteceu com você?

Recebida às 10:35am

Abel
Mais tarde encontro você La Mar!

Enviada às 10:36am

Samra
Oi filho, onde está?
Cheguei e não estava, fiquei preocupada!

Recebida às 08:00am

Abel
Oi mãe, daqui a pouco estou em casa.
Estou bem, fique tranquila!

Enviada às 10:37

Bloqueei o celular quando ouvi Am se mexer ao meu lado.

—Bom dia!—Ela resmungou.

—Bom dia!— Respondi a observando abrir os olhos e sorrir pra mim.

—Ainda está aqui...— Se alongou, senti sua preguiça me contagiar. Gostaria de ficar na cama o dia inteiro com ela de novo.

—Sim, infelizmente terei que ir embora daqui a pouco. Acordei com vontade de ir pro estúdio e preciso finalizar algumas coisas pra mostrar para a equipe.— Acariciei seu rosto.

—Que bom que vai voltar ao trabalho, estou ansiosa para ver o que está preparando.— Ela se levantou.

—Essa semana vamos lançar o primeiro single do album, estou animado!— Sorri me levantando também.

—Isso é bom, também estou animada! Hoje vou tirar o dia para procurar emprego.—Am disse amarrando o seu cabelo.

—Ótimo! Venha, vou preparar o café hoje.— Fui para a cozinha preparar nosso café.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora