20

387 36 17
                                    



Amber Wilson

Amber, chegaram flores pra você!— Ouvi o grito de Georgia.

Espera, ela disse flores?

Corro até a sala e lá está uma jarra de flores.
Seguro o sorriso, pois já sei de quem se trata. Georgia me olha desconfiada pois ainda não sabe da minha conversa de ontem a noite com Abel.

Abro o cartão e lá está sua letra.

"Mudança de planos, devido a ansiedade te vejo hoje  às 20:00. Um motorista irá te buscar às 19:30 e te levar ao meu encontro.

Obviamente seremos testados.

Mal posso esperar para te ver!

Bom dia Am!

—Abel"

Balanço a cabeça negativamente rindo e Georgia continua do outro lado da mesa me esperando falar.

—Desembucha!— Cruza os braços me fazendo rir.

Mostro cartão a ela e quando termina de ler Georgia me encara sem entender nada.

—O que eu perdi de ontem pra hoje?— Ela lê o cartão outra vez.

—Eu estava visitando o instagram dele depois do que conversamos ontem, então curti uma foto dele sem querer quando Elisha me ligou e ai eu resolvi mandar mensagem pra ele parabenizando pelo SuperBowl, ele me ligou e eu atendi. Falamos um tempo no telefone e eu concordei em nos encontrarmos.— Georgia sorri.

—Eu não sei se eu amo ou se odeio vocês dois!— Ela joga o cartão na mesa e se aproxima das flores.

—Mas não é nada demais, a gente só vai conversar sobre tudo.— Só vamos alinhar as coisas entre a gente.

—Você e Abel, só conversar? Amber a primeira vez que você foi jantar na casa dele você foi seduzida.—Sinto minhas bochechas ruborizar, isso foi bem promiscuo da minha parte.

—Eu não tenho culpa se ele é lindo pra caralho e sabe como seduzir uma mulher.— Ele seduz só de respirar.

—Eu espero que seja bom, estou feliz!— Gia toca meu ombro e me abraça. —Mas, vai com calma e cuidado com esses pensamentos de auto sabotagem por favor!— Assinto pois Gia tem razão, devo ser cuidadosa.

—Você dormiu bem?— Pergunto indo até a cozinha para preparar nosso café.

—Perfeitamente, quando Elisha voltar não terá quarto pra ela.—Rimos.

—Assim que ela voltar temos que pensar em uma solução.— Digo enquanto viro a água no pó para coar o café.

—Abel tinha oferecido um apartamento dele pra mim, mas acho que seria abuso demais. Acho que eu arrumando um emprego conseguimos dividir um apartamento legal entre nós três.— Georgia da de ombros.

—Sim, posso ver com a dona desse apartamento se ela tem um maior. Essa galera da alta sociedade de Los Angeles costumam ter diversas casas e apartamentos para alugar.— Sentamos para tomar nosso café.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora