16

465 32 38
                                    



Amber Wilson

Ligo a TV após chegar do trabalho e me jogo no sofá. Os dias tem sido cansativos devido a correria na agência e os trabalhos da faculdade. Não tenho muito tempo de pensar sobre qualquer outra coisa agora que minha rotina está tão maluca.

Fico mexendo no celular mas paraliso quando ouço  falarem dele na TV.
Ele está promovendo o álbum que foi lançado essa semana.

Me recusei a ouvir até agora, mas vê-lo na TV me deixou ansiosa para ouvir o que ele tem a dizer.
Tem três meses que não o vejo, a última vez que o vi foi depois do ano novo quando Georgia ia embora e para nos despedir dela fomos numa balada no centro de Los Angeles, esse dia foi traumatizante porque o vi com aquela garota da festa de ano novo e isso me fez chorar. Mês passado ele me ligou para me desejar boa sorte no meu novo emprego, eu liguei no dia do seu aniversário e depois disso nunca mais nos falamos.

Desde a manhã seguinte ao ano novo eu tomei a decisão de que aquilo não estava funcionando e que Abel deveria resolver as questões dele, eu não aguentaria manter a nossa situação daquele jeito, eu ainda não me recuperei do que Connor me fez, eu só iria me magoar ainda mais apaixonada por ele sabendo que ele não sente o mesmo.

Maldito dia qual aceitei ir na casa dele e que me rendi a aquele sorriso.

Passei os dias após isso numa verdadeira depressão porque me importo muito com Abel, me faz falta seus toques, seus beijos e seu jeito. Sem ele por perto eu tive tempo de ficar triste por tudo que me aconteceu no fim do último ano.

Peguei meus AirPods para ouvir seu álbum e comecei por alone again, o álbum nem começou e eu já senti vontade de ligar pra ele.
Continuo ouvindo enquanto choro, eu sinto falta dele.
Escape From LA fez minha vontade de ligar aumentar.

"Porque eu tenho tudo o que eu queria
Tenho o dinheiro, tenho os carros, tenho o teto com as estrelas
Tenho tudo o que eu queria
Mas eu não seria nada sem você..."

Queria que isso fosse sobre mim, choro mais ainda em saber que não é.

"Te dei tudo o que você queria
Te dei poder, te dei vida, te dei espaço para que você possa brilhar
Dei tudo o que você queria
Mas nada disso importa para você, oh-oh
...
Este lugar (este lugar) nunca é o que parece
Me tire de Los Angeles"

Lembro do dia em que ele me disse que queria ir embora de Los Angeles, ele quer ir morar numa cidade grande mas que não o conheçam. Quer ter a tranquilidade de uma vida normal e conhecer pessoas reais.

"Ela chegou no estúdio
Ninguém está vendo
Ela fechou a porta e depois a trancou
Para mim, para mim
Nós transamos no estúdio
Ninguém entrou
Eu cortei meu verso e então ela gozou
Para mim, para mim
Todas as garotas de Los Angeles são iguais
Não consigo reconhecer
A mesma cirurgia feita na cara delas
Eu não critico
Ela é uma vadia sem vergonha com coração de gelo
Mas a garganta dela é incrível
Ela tem Chrome Hearts pendurado no pescoço
E isso está ficando selvagem
Quando ela cavalga, ela segura firme
Ela vai cavalgar até o suor escorrer nas suas costas
Ela é toda minha pela noite
Ela é toda minha até ele ligar para ela"

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora