15

370 37 40
                                    



Amber Wilson

A casa de Abel está cheia, acabamos de chegar e tem alguns rostos conhecidos, eu e Georgia estamos nos esforçando para encontrar Elisha e La Mar no meio dessas pessoas.
A música está alta e eu ainda não vi Abel, não sei porque mas estou sentindo um clima estranho hoje e torço mentalmente que não seja nada.

—Está cheio de gente famosa, não sei fingir costume.— Georgia sussurra enquanto anda atrás de mim.

—Precisamos encontra-los.— A puxo em direção a sala principal.

—E se eles estiverem em algum quarto por aí? Vamos deixar eles, depois vão nos achar.— Georgia pega a bebida na bandeja do garçom que passa ao nosso lado.

—Pode ser.— Dou de ombros e seguimos até uma área mais calma da casa.

—Não sabia que seria algo assim.— Georgia observa o número de pessoas na casa.

—Confesso que se soubesse mudaria de ideia sobre vir.— Não estou me sentindo muito confortável no meio dessas pessoas.

—Aí está vocês!— Ouvi a voz de Abel e ao me virar ele está atrás de mim. Tão lindo!

—Onde estava? Estávamos procurando você, La Mar e Elisha a um tempão!— Georgia diz o que eu pensei e fico feliz por isso.

Abel não responde Gia, me abraça e da um beijo no meu rosto.
Não nos encontramos desde o dia que ele dormiu na minha casa, quatro dias atrás.

Seu cheiro é tão gostoso, me desfaço quando o sinto ao meu redor.

—Oi— Ele sussurra passando a mão pela minhas costas nua.

—Oi.— Respondo um pouco desconfortável sem saber como agir com ele na frente de tanta gente.

Com a casa cheia não fico muito perto dele, não quero atrair a atenção de ninguém para o que temos. Seja lá o que temos eu prefiro manter entre nós.

—Preciso dar oi para as pessoas, falo com vocês depois.— Abel sai e Gia me encara confusa.

—Isso foi estranho.— Ela franze as sobrancelhas.

—Pois é.

Uma mulher se aproxima dele, de longe observo e eles parecem se conhecer a um tempo pela forma em que Abel se sente a vontade conversando com ela.

—Se ficar encarando pra eles desse jeito as pessoas vão perceber você.— Gia sussurra no meu ouvido.

—Não estou encarando.— Me viro pra Georgia, odeio como ela me conhece bem.

—Imagina se estivesse.— Georgia ri e continua a beber.

—Vou procurar Elisha.— Ignoro a observação de Georgia e começo a andar pela casa a procura de Elisha e La Mar.

Estou nervosa com tanta gente ao meu redor, minhas mãos estão suando e eu não sei porque me sinto assim, como se pudesse correr daqui a qualquer momento.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora