☆Amber Wilson
Pousamos em Los Angeles e já é noite então o motorista nos levou direto para a casa de Abel, amanhã vamos todos para minha casa pois Elisha chega de viagem e quer nos encontrar na minha casa.
—Poxa, mais um dia juntos. Que pena né?— Sussurro para Abel.
—Uma pena!— Ele sorri me ajudando com a mala.
Pegamos tudo do carro e subimos pra deixar no quarto, depois descemos pra jantar com La Mar e Gia, eles pediram delivery.
Ficamos sentados no balcão da cozinha conversando e comendo por um tempo até eles decidirem ir dormir pois estavam cansados.Sobrou eu e Abel, terminamos de beber nosso vinho e subimos para o quarto dele.
—Você viu isso?— Abel me estende seu celular, é um site de notícias onde diz que já há casos de Covid nos Estados Unidos.
—E agora?— Fico assustada.
—Provavelmente se piorar vão declarar alguns dias de quarentena.— Abel explica jogando o celular na cama.
—Tomara que sejam alguns dias mesmo!— Se esse vírus se espalhar vão estender o início das aulas e eu vou ficar parada. Não tenho dinheiro suficiente pra isso.
—Não se preocupe, vai dar tudo certo baby!— Me viro e o encaro confusa com o baby ele ri, gostei de ouvi-lo dizer.
Obvio que ele percebeu o que acabou de dizer.
—Gosto disso.— Me aproximo dele.
—Eu também!— Ele posiciona suas mãos na minha cintura grudando nossos corpos.
O beijo enquanto suas mãos procuram a barra da minha camiseta ele logo a encontra e puxa pra cima, ele sorri ao me ver tirando seu moletom e voltando a beija-lo.
—O que faço com esse vício em você Am?— Ele sussurra me levando em direção a poltrona ao lado da cama, senta me puxando para sentar em cima dele.
Continuo o beijando enquanto minha mão passa pelo seu corpo, desfaço o nó da calça de moletom e me levanto para puxa-la de seu corpo, aproveito e tiro minha calça e calcinha também.
Volto a sentar em seu colo e não me controlo quando sinto seu volume em mim.
Rebolo e o coloco dentro de mim, suas mãos acariciam minha pele enquanto cavalgo, seus olhos escuros e atentos a me observar, então me puxa pelo cabelo para me beijar.
Meus gemidos de aprovação ecoam pelo quarto, Abel se levanta me segurando pela cintura, coloco minhas pernas ao redor do quadril dele que anda comigo até o closet, me coloca em cima do gaveteiro e sem rodeios se coloca dentro de mim novamente.
Suas mãos passeiam por todo meu corpo me apertando contra ele, seus gemidos me dão ainda mais prazer.
O empurro para o sofá atrás dele e volto a ficar por cima, suas mãos apertam minha bunda para intensificar os movimentos e eu volto a beija-lo, eu gosto da conexão que temos, ele toca no meu corpo como se já o conhecesse.—Você gosta disso baby?— Sussurro em seu ouvido e ele sorri assentindo, continuo a rebolar em cima dele.
Mais alguns minutos e eu estou deitada sob seu corpo ofegante e sorrindo pela adrenalina, seus braços me rodeiam e eu ficaria aqui pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...