8

487 40 5
                                    



Amber Wilson

—Abel? O que faz aqui, como entrou?— Pergunto confusa em vê-lo, como ele apareceu assim do nada?

—Talvez porque seu porteiro conhece esse carro? Queria ver como está Am!— Ele responde se aproximando toma as sacolas das minhas mãos e segue até o elevador. —Por que está surpresa em me ver?— Ele pergunta enquanto eu fico parada sem saber o que fazer.
Disfarço ligando o alarme do carro e conferindo se está tudo fechado e então o sigo até o elevador e aperto o botão para subirmos.

—Eu só não esperava vê-lo, não nos falamos a semanas pensei que estivesse ocupado sei lá.—Minhas mãos tremem de nervosismo porque eu não esperava que Abel aparecesse por aqui. Não entendo por que estou assim.

O elevador chega e então entramos, digito minha senha e aperto o andar. Ficamos em silêncio.
Ao chegar abri a porta do apartamento e deixei Abel entrar na frente com minhas sacolas, ele as deixou no balcão da cozinha e me encarou.

Permaneci quieta, fechei a porta e fui até a cozinha para pegar água.

—Está chateada?— Ele pergunta me seguindo.

—Não.— Respondi virando meu copo.

Não sei como agir, não sei o que dizer. Estou nervosa em vê-lo, a última vez que o vi ele me ajudou durante a crise de ansiedade e foi muito acolhedor de sua parte. Sinto que Abel tem sido muito gentil em pequenas coisas e sequer faz ideia que isso me faz sentir algo, mesmo que eu não queira.
Estou um pouco chateada pois não esperava que fôssemos ficar sem conversar por semanas, estava acostumada a dividir minha rotina com ele, não sei se é bobeira da minha parte. Não é culpa de Abel, mas esses dias sem falar com ele me deu tempo de pensar em Connor e não tem sido fácil.

—Am, você é expressiva eu sei ler suas expressões! Está chateada.— Ele se aproxima de mim. —Eu sei que não respondi suas últimas mensagens, estive ocupado nas últimas semanas.

—Não precisa se preocupar com isso Abel, você não deve isso a mim.— Respondo colocando meu copo na pia desviando da proximidade dele.

—Você fala o tempo todo que eu não deveria me preocupar com isso ou aquilo mas age como se eu devesse.— Não sei o que responder, ele está certo.

—O que veio fazer aqui Abel?—Pergunto desviando de, ao contrário dele não sei ler suas expressões.

—Por que está sempre na defensiva? Desde o primeiro dia que te conheci você tem essa atitude.—Mais uma vez ele se aproxima de mim.

—Eu não estou na defensiva, eu só não sei como agir Abel! Não sei o que está tentando fazer, não sei o que está acontecendo. Por que estamos tendo essa conversa se não devemos nada um pro outro?—Temos muitas perguntas sem resposta nessa situação, estou ficando ainda mais nervosa e ele parece sem reação.

—Não estou tentando fazer nada Am, poxa eu só quis vir te ver. Gosto de tê-la por perto e estamos nos conhecendo.—Estou confusa com essa situação, e estou tornando tudo pior.

Permaneci quieta tentando absorver tudo, por momentos Connor passa na minha mente e eu sinto um pouco de culpa.

—Se quiser eu vou embora...— Abel disse depois de alguns segundos sem respostas.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora