☆Amber Wilson
Acordo com uma luz baixa entrando no quarto, me apoio nos cotovelos para enxergar melhor e vejo Abel sentado poltrona da varanda com a cortina meio aberta, o dia está nublado, ele está fumando e me observa.
Ele estava me vendo dormir? Eu me alongo, ele abre um sorriso e me chama.—Não quis te acordar, você estava dormindo tão linda espalhada na cama, tão confortável. Estava adorando observar!—Confirma o que pensei antes de dar uma última tragada.
—Essa cama é muito confortável, juro que poderia dormir nela todos os dias.—Ri me aproximando e sentando nas suas pernas, coloco meus braços ao redor do seu pescoço e encosto minha cabeça na sua.
—E eu poderia ver você dormir todos os dias.—Toca meu rosto, sinto seu perfume de banho misturado ao cheiro da erva que ele acabou de fumar.
Suas mãos rodeiam minha cintura e ele beija meu rosto.
—Venha, vou preparar nosso café!—Num movimento rápido coloca minhas pernas ao redor de sua cintura, levanta comigo pendurada em seu corpo e corre.
Gargalho e seguro seus ombros com medo de cair.
—ABEL!!!—Grito quando ele desce as escadas correndo. —A GENTE VAI CAIR!—Aperto mais seus ombros e ele segura firme minhas coxas.
Quando chegamos na cozinha ele me coloca em cima do balcão de mármore.
—Está a salvo!—Diz enquanto ri da minha cara de desespero, cola rapidamente os lábios nos meus e então começa a preparar nosso café.
Fico em êxtase o assistindo se movimentar pela cozinha, os móveis são todos cinza escuro e a ilha de mármore no meio torna a cozinha ainda mais linda, todo o apartamento é tão bem projetado e decorado como se ele mesmo tivesse cuidado de tudo.
—Precisa de ajuda?—Pergunto quando ele se aproxima pra selar meus lábios outra vez.
—Não, gosto de você bem aqui me olhando.—Passa a mão no meu cabelo e acaricia meu rosto.
Balanço a cabeça negativamente enquanto seguro um sorriso, não estou acostumada com essa versão de Abel e admito que eu gosto, gosto muito.
Abel me entrega uma grande xícara de café enquanto prepara nossa mesa.—Quando você pediu pães?—Pergunto ao ver a cesta de pães na mesa. Eu estou sem jeito e um tanto surpresa em vê-lo preparando tudo.
—Eu acordei bem antes de você baby...—Ri.
—Oh, explicado!—Digo bebendo mais um pouco do café. —Inclusive, está uma delícia!—Aponto o café, é do jeito que eu gosto, amargo na medida.
Abel se aproxima e me segura pela cintura colocando meus pés no chão.
—Ok, eu vou ficar mal acostumada!—Sento ao lado dele na mesa e como se eu não pudesse me impressionar mais com esse apartamento Abel abre as cortinas que ficam na frente da mesa, tem grandes janelas de vidro com uma vista para a manhã cinzenta de New York.
—Meu amor, eu quero que você fique à vontade!—Assinto e seguro seu rosto entre minhas mãos.
—Obrigada Abel!—Beijo seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...