21

408 35 28
                                    



Abel Tesfaye

Ao ver Amber bem aqui na minha frente eu congelo por alguns segundos.
Sua risada alta e contagiante cura meus pensamentos depressivos, eu só queria salvar esse momento e não ter que voltar para realidade a qual Amber se sente magoada por mim e talvez deseja nunca ter me conhecido. Pelo menos é assim que eu penso desde aquela noite, tudo o que eu mais temia era ser isso pra ela.

—Conta sobre seus planos para o SuperBowl, eu sei que você não vai fazer nada básico.— Amber diz após virar a taça de vinho, ela já está quase alta e eu tenho vontade de rir com isso.

—Já estamos nos preparativos, estou pensando em fazer algo temático e que tenha relação com After Hours. Quero algo grande, pensando em colocar Las Vegas no palco.— Explico enquanto ela me encara atenta. Eu adoro o jeito como ela parece sempre amimada e interessada em ouvir meus planos.

—Isso é muito você, aposto que vai ser tudo perfeito!— Penso quão bom seria tê-la por perto no dia do show.

—Gostaria que fosse.— Amber parece surpresa.

—Caramba, eu ficaria muito feliz!—Ela sorri e porra eu amo o sorriso dela.

Sinto algo novo em nós, será que estamos livres do que nos prendia naquele ciclo cruel? Toco a mão de Amber e ela não foge, fico aliviado. Ela está tão linda, eu juro que poderia beija-la agora mesmo.

Meu telefone toca e eu me repreendo por não ter deixado no modo não perturbe.

—Me desculpe!— Olho para a tela do celular e lá estão diversas ligações da minha mãe.

—Sem problemas, pode atender!—Amber diz se levantando.

Ela se afasta indo até a sacada, parece ter gostado da vista.

—Oi mãe!— Atendo.

—Onde você está? Pensei que ia jantar em casa.—Minha mãe e sua preocupação.

—Mãe, eu ja jantei. Eu estou bem e converso com você depois ok? Beijos, te amo.— Não contei pra ninguém que iria me encontrar com Amber, eu sei que todos colocariam expectativas em nós e eu não  imaginava como poderia ser nosso reencontro.

—Te amo, se cuida!— Desliga.

Olho pra Amber e ela ainda está observando a cidade, eu senti tanta falta dela.
Me aproximo e ela continua encarando a cidade.

—Minha mãe...— Comento sobre a ligação.

Amber continua em silêncio vidrada na cidade, Los Angeles parece muito mais bonita a noite e o céu estrelado combina com as luzes.

—Abel?— Ela se vira pra mim.

A encaro esperando ela falar.

—Você gostou de mim em algum momento?—Congelo, eu não esperava que ela fosse dizer isso e me surpreende ela fazer essa pergunta.

—Se eu não gostasse não passaríamos tanto tempo juntos!— Explico, eu odeio o fato de Amber duvidar dos meus sentimentos.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora