17

402 34 17
                                    



Abel Tesfaye

Senti falta disso!— Aponto pra nós dois deitados na cama.

Amber fica quieta e se levanta andando em direção ao banheiro.

—La Mar deve estar chegando...— Ela está querendo que eu vá embora?

—O que há?— Pergunto me aproximando dela.

—Nada!— Vira o rosto pra outra direção, Amber não está fazendo isso.

Penso algumas vezes antes de dizer o que se passa na minha cabeça agora, mas se eu não falar vou me arrepender.

—Eu estou cansado pra caralho disso Amber!—Procuro minhas roupas pelo quarto e começo a me vestir.

—O que quer dizer?— Ela volta para o quarto e me encara como se estivesse confusa.

—Você me quer e então no outro minuto me manda embora. A verdade é que foi você quem sempre se afastou o tempo inteiro, não fui eu quem te traumatizou!!!! Sou eu quem pergunto agora, isso é um jogo pra você?— Pego meu celular na mesa de cabeceira e mando mensagem para La Mar perguntando se já está vindo.

—Não é um jogo Abel, eu só não quero confundir as coisas entre a gente!— Ela se senta na cama.

—Confundir o que Amber? Você prefere se afastar e me tratar assim? Eu odeio quando você age como não se importasse e quando finge que não sente as coisas.— Eu estou com raiva.

—Eu não finjo que não me importo! Me importo até demais e por isso achei melhor me afastar de você, não sabemos ser só amigos Abel! Eu não consigo!—Seus olhos lacrimejam e ela respira fundo. —Eu acho que isso só vai me machucar!— Aponta pra nós dois.

—Por que isso machucaria você?— Eu entendo que o medo de Amber em se machucar, mas sei que eu jamais conseguiria fazer isso com ela.

—Eu não quero viver as escondidas com você Abel, também não quero exposição. Percebi isso no ano novo, tinha tanta gente ali, ficamos nos tratando como estranhos...Vivemos em mundos diferentes e eu sei que isso seria difícil pra nós dois. Por que prorrogar o sofrimento? A gente já sabe o fim dessa história!— Amber me olhou, consigo ver a tristeza em seus olhos.

—Eu sempre dividi muito bem esses dois mundos Amber, ninguém me conhece. Eles conhecem o The Weeknd!— Amber está chorando e isso me quebra.

—Você divide isso, as pessoas não! Tem um buraco entra a gente Abel.— Ela se levanta e começa a andar pelo quarto. —Além disso você sequer fala o que sente por mim, eu disse que me apaixonei por você e você diz que sente o mesmo mas eu sei que não, já deu pra perceber que o que sentimos é diferente. Eu fui só uma válvula de escape pra toda a merda que você passou.—Amber parece não suportar a ideia de ser correspondida, ela não consegue.

—Já chega Amber, isso foi o suficiente.— Pego meu moletom e saio do quarto.

—Ah você quem se chateia agora?— Ela me segue.

—La Mar já chegou. Tchau Amber!— Saio de seu apartamento, estou com raiva e confuso com tudo que não tive coragem de olhar pra ela.

Save Your Tears Onde histórias criam vida. Descubra agora