Amber Wilson
Acordo sentindo os braços de Abel rodeando meu corpo, me movo com cuidado para pegar o celular e vejo que estamos atrasados para as compras de natal que ele planejou.
Meu celular está uma loucura de notificações, nunca vou me acostumar com isso.Ele dorme tão tranquilo que não me permito acorda-lo, o observo dormir e não resisto de tocar seu rosto. Não paro de pensar em como eu amo estar com ele e quão feliz eu estou, não me sentia assim a tempos.
—Está me vendo dormir amor?— Ele sorri com os olhos fechados.
—Estou contemplando.— Abel abre os olhos, seu rosto amassado me faz rir.
—Eu não sei se vou conseguir dormir sozinho, preciso de você em todas as minhas manhãs.— Toca minha mão que ainda está em seu rosto.
—Será? Vai ficar mal acostumado baby. Vamos? Estamos atrasados.— Beijo seu rosto e Abel me puxa para um beijo rápido.
—Por mim a gente ficava aqui!— Se senta na cama, levanto e abro a cortina.
—Se a vida fosse perfeita com certeza sim, infelizmente o mundo real nos espera.— Sinto seus braços contornar minha cintura.
—Eu não consigo ficar longe de você Am.— Sua barba por fazer encosta meu pescoço e eu sinto meu corpo se arrepiar.
—Não fique.— Me viro pra ver seu rosto e seu sorriso é a coisa mais linda de todas.
—Venha, vamos tomar banho.— Me puxa em direção ao banheiro, Abel liga o chuveiro e suspiro aliviada com a agua quente molhando meu corpo.
Não sei se algum dia vou me acostumar com o olhar de Abel, fico completamente extasiada com o jeito que ele me olha por vezes fofo e outras vezes como se ele fosse me ter pra ele e acabar comigo. Eu sei o ler tão bem agora e eu amo isso!
Depois de ontem estou tentando espantar meus pensamentos negativos, a gente passou por muita coisa e se estamos aqui agora é porque queremos, Abel não tem porque fazer jogos comigo e eu tento me convencer disso.
—Está tudo bem?— Pergunta acariciando meu rosto.
—Sim.— Assinto e coloco meus braços ao redor do pescoço dele.
—Da próxima vez prometo que a viagem no iate vai ser longa por algum lugar na Europa.— Balanço a cabeça negativamente.
—Sabe que não precisa disso né?— Eu sei que pra Abel isso pode não ser nada demais, pra minha realidade é algo pra se planejar com um ano de antecedência?
—Não fala assim, eu já sei que isso não te impressiona amor. Vou te levar porque te quero comigo.— Me beija.
Abel e eu terminamos o banho e quando saímos do quarto a mesa de café da manhã está pronta na area externa do iate.
O céu está surpreendente em um tom azul bem claro com poucas nuvens, estou feliz de conseguirmos fazer mais uma refeição aqui visto que ontem estava aquele clima.
—Bom dia!— Falo para Patrick.
—Bom dia senhorita Amber!— Patrick sorri. —Bom dia Abel!— Abel encara ele e me olha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Your Tears
FanfictionÉ difícil manter a sanidade quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Após o término frustrado de um relacionamento e dificuldades na convivência com sua mãe Amber vê seu mundo virar de cabeça para baixo e no meio do caos Abel entra em sua vida. ...